Valencia x Rayo Vallecano – Melhores momentos e resultado

Valencia e Rayo Vallecano empataram, em 1 x 1, neste sábado (27), no Mestalla. A saber, o duelo foi válido pela 15ª rodada da La Liga. Assim sendo, Carlos Soler, em cobrança de pênalti, abriu o placar para os Che, no primeiro tempo. Ao passo que Isi Camacho empatou para o Rayo, na etapa complementar.

Valencia x Rayo Vallecano – Os melhores momentos

1º tempo: Valencia sai na frente com gol de pênalti

O Rayo Vallecano teve as primeiras oportunidades. Visto que, aos 13’, Santiago Comesaña tentou de fora da área, mas mandou pela linha de fundo. Bem como Unai López, no minuto seguinte. Contudo, foi o Valencia que saiu na frente, aos 19’, com Carlos Soler. Assim sendo, após análise do VAR, o árbitro marcou pênalti de Esteban Saveljich em cima de Hugo Duro. Assim sendo, o jogador cobrou e abriu o placar. Posteriormente, aos 31’, o Rayo até tenou o empate, com Unai López. Todavia, o goleiro Jasper Cillessen fez a defesa.

2º tempo: Rayo Vallecano busca o empate

Na tentativa de igualar o placar, o Rayo Vallecano começou no ataque e, com um minuto de jogo, Palazón recebeu o passe e chutou de fora da área. Mas também parou no arqueiro do Valencia. Ao passo que o empate veio aos 19’, com o próprio Isi Palazón. Dessa maneira, após cobrança de escanteio de Iván Balliu, o jogador apareceu para completar para o fundo das redes. Posteriormente, as equipes até tiveram outras oportunidades de gol. Como os Che, aos 36’, em chute de Dimitri Foulquier. Mas o goleiro Stole Dimitrievski fez a defesa.

Valencia x Rayo Vallecano – O que acontece agora?

Com o resultado, o Valencia é o nono colocado na La Liga, com 19 pontos. Ao passo que o Rayo Vallecano ocupa a sexta posição, com 24 pontos.