Valência x Mallorca – Melhores momentos e resultado

Valência x Mallorca  – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Twitter Mallorca

Antes de mais nada, Valência x Mallorca se enfrentaram neste sábado (23), pela 10ª rodada de La Liga. Assim, ambas as equipes empataram em 2 x 2 no Estádio Mestalla, com o empate acontecendo nos acréscimos para os donos da casa. Os gols foram de: Gonzalo Guedes e Gayá para Los Che e Angel Rodriguez e Mouctar Diakhaby (GC) para os Mallorquinistas.

Valência x Mallorca – Melhores momentos

1° tempo: Belíssimo jogo dos visitantes e dois de vantagem

Inicialmente, as duas equipes fizeram um belo jogo. Não foi ataque só de um time a o outro se defendendo como imaginávamos. Embora os mandantes estivessem com mais posse de bola e finalizações, foram os visitantes que inauguraram o marcador com Angel Rodriguez. Aos 32′, o espanhol recebeu bela bola de Kang in-Lee e mandou para o fundo das redes, 1 x 0 para a equipe de Luis García Plaza. Dessa forma, com o placar favorável todos pensavam que iam se defender, Porém, aos 38′ Mouactar Diakhabi, do Valencia, mandou contra o patrimônio fazendo 2 x 0 Mallorca.

2º tempo: Expulsões e gols nos acréscimos dos donos da casa

Em resumo, na volta ao campo a vantagem era da equipe de Palmas. Los Murciélagos teriam que jogar muito, para conseguir o empate. Jogando pressionado e diante do seu torcedor, partiram para cima. Com mais de 70% de posse e 20 chutes à meta, ficou mais fácil com a expulsão de Kang In-Lee, aos 10′ da etapa final. Vale ressaltar, que o japonês tinha recebido amarelo aos 29′ do primeiro tempo. Do mesmo modo, nada parecia tirar os três pontos do Mallorca.

Foram pouco menos de 10 minutos acrescidos pelo juiz, nesse interim, a tragédia aconteceu. Aos 48′, o português Gonzalo Guedes, com assistência do brasileiro Gabriel Paulista, diminuiu o placar. cinco minutos depois, aos 53′ José Luis Gayá empatou um jogo maluco que ainda teve outra expulsão, o meio-campista dos visitantes, Antonio Sanchez Navarro.

Valencia x Mallorca – O que acontece agora?

Por fim, agora a equipe mandante enfrenta o Real Bétis, na próxima quarta-feira (27) no Benito Villamarín. A saber, o jogo será às 15H (horário de Brasília). Por sua vez, os visitantes voltam ao Son Moix, para encarar o Sevilla, no mesmo dia às 14H.