Valencia x Celta – Melhores momentos e resultado

Valencia x Celta – Melhores momentos e resultado
Valencia x Celta - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Valencia)

O Valencia venceu o Celta, por 2 x 0, neste sábado (21), no Mestalla. A saber, o duelo foi válido pela 38ª rodada da La Liga. Assim sendo, Maxi Gómez e Néstor Araujo, contra, marcaram os gols dos Che.

Valencia x Celta – Os melhores momentos

1º tempo: Maxi Gómez abre o placar para o Valencia

O Valencia tentou chegar aos 12, com Maxi Gómez. Assim sendo, após cruzamento de Dimitri Foulquier, o jogador cabeceou. Mas o goleiro Matías Dituro fez a defesa. Ao passo que, aos 27′, veio o gol dos donos da casa. Aliás, com o próprio Maxi Gómez. Dessa forma, Marcos André tocou para o jogador, que invadiu a área e completou para o fundo das redes. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, aos 39′, o Celta tentou o empate com Nolito. A saber, o jogador recebeu o passe de Thiago Galhardo e chutou. Contudo, o goleiro Jaume Doménech fez a defesa.

2º tempo: gol contra e vitória dos donos da casa garantida

O segundo gol do Valencia veio aos 15′, com Néstor Araujo, contra. Dessa maneira, após cruzamento na área, o jogador foi tentar tirar de cabeça, mas acabou mandando contra o próprio patrimônio. Ao passo que, aos 26′, o Celta tentou diminuir com Thiago Galhardo, de cabeça, após cruzamento de Javi Galán. Posteriormente, já aos 37′, o jogador brasileiro tentou novamente, dessa vez, em chute de fora da área. Contudo, a bola foi direto pela linha de fundo. Por fim, aos 42′, foi a vez de Uros Racic, pelos Che, arriscar de longe e mandar para fora.

Valencia x Celta – O que acontece agora?

Com o resultado, o Valencia chegou aos 48 pontos na La Liga. Assim sendo, é o nono colocado. Ao passo que o Celta encerra a temporada com 46 pontos, na 11ª posição.