Valencia x Cádiz – Melhores momentos e resultado

Valencia x Cádiz – Melhores momentos e resultado
Valencia x Cádiz - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Valencia)

Nesta quarta-feira (2), Valencia x Cádiz se enfrentaram no Mestalla. A saber, o confronto foi válido pelas quartas de final da Copa do Rei 2021/22. Assim, Gonçalo Guedes Hugo Duro marcaram para os Murciélagos. Enquanto Lucas Pérez diminuiu para os Piratas, deixando o placar em 2 x 1.

Valencia x Cádiz – Os melhores momentos

1º tempo: Gonçalo abre o placar

Jogando em casa, o Valencia começou a partida encontrando um adversário fechado. Enquanto isso, o Cádiz buscava criar as oportunidades com os erros dos Murcielágos e com chutes de fora da área.

Assim, aos 24′, Juan Cala perdeu a disputa para Duro, que tocou para Gonçalo Guedes livre de marcação e finalizar na saída do goleiro David Gil, abrindo o placar. Além disso, os jogadores do Cádiz reclamaram de falta no lance. Por fim, as equipes não conseguiram criar oportunidades para levar perigo ao gol adversário.

2º tempo: Hugo Duro garante a vitória

Buscando o empate, o Cádiz voltou do intervalo partindo mais para o ataque. Com isso, aos 8′, Cala foi derrubado por Eray Cumart dentro da área e o árbitro marcou pênalti após revisão do VAR. Na cobrança, Pérez bateu no canto direito e deixou tudo igual. Posteriormente, após o escanteio, a bola sobrou para Cala, que acertou a bola na trave.

Todavia, aos 34′, Carlos Soler bateu o escanteio pela esquerda, a bola passou por todo mundo e sobrou para Hugo Duro tocar para o gol e fechar o placar em 2 x 1. Por fim, aos 39′, Cala fez a falta em Maximiliano Gómez e recebeu o segundo cartão amarelo, consequentemente foi expulso.

Valencia x Cádiz – O que acontece agora?

Com a vitória, o Valencia avança para as semifinais da Copa do Rei 2021/22. Agora, o time aguarda para descobrir o próximo adversário na competição. Assim, voltam as atenções para a La Liga. A saber, recebem a Real Sociedad no próximo domingo (6), às 10h (horário de Brasília).

Por outro lado, o Cádiz está eliminado da competição. Portanto, voltam todas as atenções para o Espanhol e na briga pela permanência na primeira divisão da competição. A saber, enfrentam o Mallorca no próximo sábado (5), às 12h15 (horário de Brasília).