Valencia x Cádiz – Melhores momentos e resultado

Valencia x Cádiz – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Divulgação/ValenciaCF

Neste domingo (3), em partida válida pela 30ª rodada da La Liga, o Valencia recebbeu o Cádiz e o placar final ficou em 0 x 0. A saber, o jogo aconteceu no Estádio Mestalla, na cidade de Valencia.

Valencia x Cádiz – Melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Poucas chances para ambos os times

O jogo começou bem movimentado e com a primeira chance aos 7′, quando Omar Alderete arriscou um chute de longe para tentar abrir o placar para o Valencia, mas a bola acabou indo para fora. Pouco depois, com assistência de Ruben Alcaraz, Álvaro Negredo tentou colocar o Cádiz em vantagem, mas Mamardashvilli defendeu.

Por certo, o primeiro tempo foi morno, com poucas chances criadas por ambos os times. Na mesma medida, tanto o Valencia quanto o Cádiz se pressionavam e colocavam a zaga para trabalhar fortemente.

Nos instantes finais, Lucas Perez chutou para Negredo, que cabeceou em direção ao gol valenciano, mas Mamardashvilli tirou a bola de perigo. Após mais alguns lances, o árbitro apitou o fim do primeiro tempo no Mestalla.

2º tempo: Azulón conseguiu marcar o gol, mas a arbitragem anulou

A saber, o segundo tempo começou um pouco diferente e com o Cádiz mais alerta do que o Valencia. Aos 2′, Oussama Idrissi arriscou um chute de longe para tentar colocar os Piratas em vantagem, mas a bola foi direto nas mãos do goleiro dos Murciélagos. Momentos depois, Máxi Gomez tentou abrir o placar para o time mandante, mas Jeremías Ledesma defendeu.

Aos 28′, uma interrupção médica aconteceu no jogo. Após choque com Alcaraz, Bryan Gil foi de imediato ao chão e saiu do campo quase sem poder andar, arrastando o pé no chão. Posteriormente, Denis Cheryshev entrou no lugar do espanhol.

Não tão diferente do primeiro tempo, pouquíssimas chances foram criadas na segunda etapa do jogo. Nesse ínterim, nos momentos finais, Jose Mari chutou a canela de Carlos Soler, o que resultou na expulsão do meio-campista dos Piratas. Depois de mais alguns lances, o árbitro apitou o fim de jogo.

Valencia x Cádiz – O que acontece agora?

Em suma, o Valencia segue em 9ª colocação e o próximo desafio dos Murciélagos será no dia 11 de abril, contra o Rayo Vallencano. Em contrapartida, o Cádiz está em 17ª posição e o próximo jogo dos Piratas acontece no dia 9 de abril, contra o Real Bétis.