Valencia x Atlético de Madrid – Melhores momentos e resultado

Valencia x Atlético de Madrid – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Atlético de Madrid

Valencia e Atlético de Madrid empataram, em 3 x 3, neste domingo (7), no Mestalla. A saber, o duelo foi válido pela 13ª rodada da La Liga. Assim sendo, os Colchoneros saíram na frente com Luis Suárez, no primeiro tempo. Ao passo que os Che empataram com gol contra de Savic. No entanto, os visitantes voltaram à frente com Griezmann e Vrsaljko. Mas os donos da casa reagiram e buscaram a igualdade no fim. Aliás, com dois gols de Hugo Duro.

Valencia x Atlético de Madrid – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Atlético de Madrid sai na frente com Suárez

A partida começou mais faltosa, sem grandes chances de gol. Assim sendo, a primeira oportunidade foi para o Atlético de Madrid, aos 14’, com Antonie Griezmann. No entanto, a bola foi pela linha de fundo. Ao passo que, no minuto seguinte, a equipe chegou com Ángel Correa. Visto que, após assistência de Rodrigo de Paul, o jogador chutou de fora da área. Contudo, o goleiro Jasper Cillessen fez a defesa.

Já a primeira chegada do Valencia foi aos 28’, com Gonçalo Guedes. Dessa maneira, após passe de Uros Racic, o jogador tentou o chute de fora da área. Contudo, o goleiro Jan Oblak ficou com a bola. Posteriormente, aos 35’, os Colchoneros abriram o placar, com Luis Suárez. Assim sendo, após passe de Ángel Correa, o atacante estufou as redes. Antes que o árbitro apitasse o fim do primeiro tempo, os Che tentaram o empate, aos 47’, com Hugo Guillamón. Mas a boal foi para fora.

2º tempo: Atlético amplia, mas Valencia busca empate no fim

O Valencia chegou ao empate aos cinco minutos, com gol contra de Stefan Savic. Assim sendo, o jogador tentou fazer o corte, mas acabou mandando contra o próprio patrimônio. No entanto, aos 13’, o Atlético de Madrid voltou à frente no placar, com Griezmann. Dessa maneira, em contra-ataque, o jogador chutou de fora da área e mandou a bola no ângulo. Inclusive, o terceiro veio logo em seguida, aos 15’, com Sime Vrsaljko. Aliás, na bola parada.

Aos 34’, os Colchoneros foram em busca do quarto gol. Visto que, após passe de Mario Hermoso, Suárez chutou de longe. Contudo, Cillessen fez a defesa. Posteriormente, aos 47’, o Valencia descontou, com Hugo Duro. A saber, após cruzamento de José Gayà, o jogador mandou a bola para o fundo das redes. Aliás, também foi dele o gol de empate, aos 51’,no último lance da partida. Dessa vez, de cabeça para o fundo das redes.

Valencia x Atlético de Madrid – O que acontece agora?

Com o resultado, o Atlético de Madrid chegou aos 23 pontos. Assim sendo, é o quarto colocado na La Liga. Ao passo que o Valencia ocupa a 11ª posição, com 17 pontos.