Valencia x Athletic Bilbao – Melhores momentos e resultado

Valencia x Athletic Bilbao – Melhores momentos e resultado

Nesta Quarta (1), na partida Valencia x Athletic Bilbao onde o time da casa saiu com a vitória. Jogo válido pela semifinal da Copa del Rey, no Estádio de Mestalla. Assim, com o placar de 1 x 0, o Valencia avança e encaminha para a final da Copa del Rey, ainda não se sabe o adversário.

Melhores Momentos – Valencia x Athletic Bilbao

1º tempo: Belo gol de Gonçalo Guedes nos Acréscimos

Antes de mais nada, o time visitante perdeu algumas chances para marcar, já o visitante não atacou muito na primeira etapa.

Aos 43 minutos, um cruzamento é feito, o zagueiro do Bilbao afasta mal e a bola sobra para o Gonçalo Gudes que faz um belo chute de fora da área para o gol do Valencia.

2º tempo: Valencia tem chances mas não marca

De antemão, o Valencia dominou o segundo tempo, teve chances para aumentar o placar, mas o segundo gol não saiu.

Já no final do jogo, Yunus Musah faz uma bela joga pela esquerda e toca na área para o Carlos Soler que chuta mas o goleira acaba defendendo.

Valencia x Athletic Bilbao – O que acontece agora?

Por fim, com esse placar o Valencia avança para a final da Copa del Rey. O time agora aguarda o resultado do jogo Real Betis x Rayo Vallecano para saber quem vai ser seu adversário nessa final.

Contudo, o Athletic Bilbao foi eliminado na competição, e seu próximo jogo é pela La Liga, Athletic Bilbao x Levante (7).

Foto destaque: Divulgação/Valencia