Valencia fecha a contratação de Bryan Gil, do Tottenham, por empréstimo

Valencia fecha a contratação de Bryan Gil, do Tottenham, por empréstimo
Reprodução/Getty Images

A saber, nesta segunda-feira (31) se encerra a janela de transferências do inverno europeu. Dessa forma, os clubes pelo velho continente correm contra o tempo para fecharem suas contratações. Assim, o Valencia fechou a contratação de Bryan Gil, do Tottenham, por empréstimo.

BRYAN GIL É DO VALENCIA ATÉ O FIM DA TEMPORADA

De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, Bryan Gil está na Espanha para fechar acordo por empréstimo com o Valencia. Nesse sentido, o espanhol de 20 anos chegou nessa temporada para defender o Tottenham, mas não conseguiu manter boas atuações com a camisa dos Spurs.

Assim, a pedido do treinador italiano Antonio Conte, a diretoria inglesa colocou o meia atacante na lista de empréstimo, para adquirir mais minutos nesta época. Por fim, o contrato do empréstimo é de seis meses, sem opção de compra.

Em conclusão, o anuncio oficial da negociação será feito nas próximas horas pelos clubes.

Em suma, nesta temporada com a camisa do Tottenham, Bryan Gil disputou 20 partidas e contribuiu com uma assistência.

Artigo anteriorDonny Van de Beek acerta com Everton
Próximo artigoNat Phillips reforça o Bournemouth até o final da temporada
Eu escolhi jornalismo por amar esporte, principalmente futebol. No momento tenho um canal no youtube com meus amigos chamado "Mesa de bar" , que fala de esportes em geral. A idéia é justamente criar um portfólio para ingressar na área jornalística. Meu objetivo profissional é ser comentarista de futebol, me espelhando em profissionais como o Paulo Vinícius Coelho, Rafael Oliveira, Paulo Calçade entre outros.