Vai sair? Liverpool próximo de negociar atacante

0
388
Vai sair? Liverpool próximo de negociar atacante
Vai sair? Liverpool próximo de negociar atacante

Em suma, o Liverpool tem sido bastante especulado no atual mercado de transferências, seja com saídas ou chegadas de novos atletas. Assim, de acordo com Neil Jones, do Goal, os Reds devem negociar um de seus atacantes para fazer caixa. Dessa forma, Harry Wilson é a bola da vez para deixar Anfield.

Após completar a venda de Marko Grujic e Taiwo Awoyini, o Liverpool pode negociar mais um de seus atletas. Dessa forma, Harry Wilson parece ter seus dias contados como jogador dos Reds. Mesmo sendo relacionado para a pré-temporada, mas deve deixar o clube ainda nesta janela de transferências.

A saber, o atacante galês de 24 anos passou a última temporada emprestado ao Cardiff City, na disputa da Championship. Além disso, sendo jogador do Liverpool desde 2013, vindo das categorias de base, nunca conseguiu se firmar na equipe profissional. Assim, acumulou empréstimos, sendo eles pelos times do Hull City, Derby County, Bournemouth e por último o Cardiff City. Com isso, na temporada passada, disputou a Championship com o Cardiff, atuando em 38 partidas e marcando sete gols.

Pela seleção galesa, soma 29 partidas e cinco gols marcados. Além disso, disputou a Eurocopa 2020 com o Pais de Gales. Entrou em quatro partidas, não marcou gols e ainda acabou sendo expulso na derrota por 4 x 0 contra a Dinamarca, pelas oitavas da competição.

Fulham lidera a corrida pelo atacante do Liverpool

Em suma, os Reds querem vender o atacante, já que ele não tem espaço sob o comando de Jurgen Klopp. Assim, o Brentford demonstrou interesse, além do Benfica. Além disso, o Liverpool já havia recusado uma oferta de £12 milhões do Burnley na temporada passada. Porém, o Fulham tem o desejo de longa data em contar com o jogador, e desejam desesperadamente regressar a Premier League após o rebaixamento para a Championship na temporada passada.

Com isso, sob o comando de Marco Silva, os Whites lideram a corrida pelo atleta. Enfim, os Reds querem pelo menos €12 milhões para negociar Wilson em definitivo. Portanto, sabendo do interesse do clube pelo jogador, o negócio deve ser selado nos próximos dias. Por fim, com mais uma venda, o Liverpool vai engordando o caixa com algumas negociações de atletas sem espaço, como Grujic e Awoyini.

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images