Vaduz x Dnipro-1 – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Na quinta-feira (13), aconteceu o confronto entre Vaduz x Dnipro-1, que se enfrentaram pela Conference League. Então, em um jogo quase que dominado pelos visitantes, o clube conseguiu sair na frente. Porém, tomou um empate em seguida. Mas, foi valente e buscou até o último minuto o gol que lhe deu a vitória e os três pontos.

Vaduz x Dnipro-1 – Os melhores momentos

Em Breve.

1º tempo: Jogo começa quente

A princípio, quem começou melhor foi os visitantes, se arriscando mais e tentando chegar mais forte no ataque. Assim, os donos da casa não conseguiam responder à altura, tendo poucas oportunidades. Sendo assim, aos 25, após um cruzamento na área, a defesa afastou, mas nos pés de Hamache que acertou um chutaço de fora da área e se colocou na frente do placar.

Porém, em uma das poucas chances que teve na primeira etapa, o Vaduz chegou ao empate. Assim, aos 30′, Fehr cruzou da direita, a bola passou por todo mundo e ficou com Rastoder que bateu colocado e fechou a primeira parte em 1×1.

2º tempo: Dnipro-1 marca no final e garante a vitória

Já na segunda etapa, o jogo ficou muito truncado, com os donos da casa tentando sair mais para o jogo. Porém, ficou muito brigado e faltoso, tendo bastante cartão amarelo, principalmente para os visitantes.

Mas, quem criava as melhores chances eram o Dnipro-1. Sendo assim, já no apagar das luzes, aos 46′, após cobrança de falta rápida, Tanchyk recebeu e disparou pela ponta direita, cruzando na medida para Dovbyk testar no contra pé do goleiro e fechar o placar em 2×1 para os visitantes, que continuam vivos na competição em busca da classificação.

Vaduz x Dnipro-1  – O que acontece agora?

Agora, o Vaduz enfrenta o Aaru, pelo campeonato nacional de Liechtenstein no domingo (16), às 09h15 (horário de Brasília). Por outro lado, o Dnipro-1 volta a campo no próximo domingo (16), quando enfrenta o Rukh Lviv às 09h (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/Djurgarden

Gilvan Alves
Gilvan Alves

Jornalista formado, apaixonado por futebol europeu e sul-americano.