Urs Fischer cobra mais consistência do Union Berlin

Urs Fischer cobra mais consistência do Union Berlin
Foto: Divulgação/Twitter/Union Berlin

Em suma, o Union Berlin muda a chave das competições para enfrentar o Waldhof Mannheim. Assim, o Berlin visita o clube da 3ª divisão alemã, pela 2ª fase da Copa da Alemanha. Dessa forma, Urs Fischer, treinador dos Die Eisernen, deu uma coletiva falando sobre o confronto dessa quarta-feira (27).

Enfim, o Union Berlin chega como favorito ao confronto, por ser um clube da Bundesliga contra uma equipe da 3ª divisão alemã. Contudo, o treinador do Berlin, Urs Fischer, concedeu uma entrevista falando um pouco sobre o duelo contra o Waldhof. Em suma, Fischer lembrou que o adversário eliminou o Eintracht Frankfurt, clube que também disputa a Bundesliga.

“Em qualquer caso, a sua equipe vai encontrar um adversário que “vai muito bem”, disse Fischer, e que também tem uma equipe “com experiência de primeira e segunda divisões”. O atual quinto da terceira divisão tem “uma boa compactação, defendem bem juntos”. Além disso, o Waldhof é muito perigoso depois de conquistar a bola pelas alas e tem muita velocidade, acrescenta o treinador dos Die Eisernen.

Contudo, Fischer está confiante de que o Union pode aproveitar o bom desempenho em Stuttgart, onde o jogo foi controlado durante quase toda a partida, mas sem deixar a vitória escapar dessa vez. Em comparação com o jogo de domingo, a sua equipe no Estádio Carl Benz “tem que ser um pouco mais consistente” para chegar ao gol da equipe adversária, exige o técnico de 55 anos.

Além disso, sua equipe ainda pode melhorar em termos de precisão quando se trata de seus próprios ataques. Basicamente, e Fischer voltou a sublinhar isto na terça-feira, o Union tinha “feito um jogo muito bom contra o Stuttgart”. E o capitão Christopher Trimmel e seus colegas devem desenvolver isso tanto quanto possível.