O Manchester United está se preparando para mais saídas de jogadores. Ao todo, 11 nomes devem deixar Old Trafford na próxima janela de transferências.
Segundo o “Manchester Evening News”, o Manchester United “tentará atingir dois dígitos em saídas permanentes neste verão em meio a mais uma reformulação do elenco”. A ideia é negociar as vendas definitivas de jogadores emprestados e vender os veteranos.
Entre os nomes cotados para deixar o United estão Antony e Casemiro. O atacante está emprestado ao Real Bétis e tem o desejo de seguir na equipe, enquanto os Red Devils esperam receber propostas pelo volante.
A barca do Manchester United
No primeiro momento, a prioridade da diretoria do United é definir as saídas dos jogadores emprestados. O clube que negociar as vendas de todos os nomes que estão no final do empréstimo.
Todos os contratos têm opção de compra. Com isso, Malacia pode assinar em definitivo com o PSV, enquanto Rashford pode continuar no Aston Villa. No caso de Antony, a situação indica estar mais encaminhada. O diretor do Real Bétis revelou que o brasileiro comunicou a diretoria o desejo de seguir no clube.
A situação de Sancho é a mais delicada. O Chelsea tem uma cláusula de obrigação de compra se terminar a cima da 14ª colocação da Premier League no valor de 25 milhões de libras (R$ 186 milhões). Se os Blues quiserem devolver o jogador, eles devem pagar 5 milhões de libras (R$ 37,2 milhões) ao United. Segundo a “Sky Sports”, o clube londrino pretende comprar o atacante.

Entre os jogadores que estão no clube, Casemiro, Bayindir e Luke Shaw estão à disposição para serem negociados.
Já Eriksen e Lindelof, a expectativa é que sejam dispensados, segundo o “Manchester Evening News”. Evans e Heaton irão se aposentar ao final da temporada.
Juntado todos os nomes, o United pode definir a saída de 11 jogadores na próxima janela.
- Casemiro
- Antony
- Rashford
- Malacia
- Sancho
- Bayindir
- Luke Shaw
- Eriksen
- Lindelof
- Evans
- Heaton
A reportagem do “Manchester Evening News” acrescenta que o United que se manter regularizado nas regras de Lucro e Sustentabilidade — conhecido como Fair Play Financeiro — da Premier League. Ao mesmo tempo, a diretoria quer a contratação de jogadores com o aval de Rúben Amorim.
