Alguns jogadores voltaram a se destacar desde que saíram do Manchester United. Um exemplo recente é Antony e Marcus Rashford, negociados por empréstimo em janeiro.
Mas tem um nome que tem sido destaque em outro clube e que poderia ser muito útil ao United. Scott McTominay está em ótima temporada, porém com a camisa do Napoli.
Ex-Liverpool aponta arrependimento do United
A temporada 2024/25 do Manchester United foi marcada por muitas movimentações nas janelas de transferências. Entre uma das saídas está McTominay.
Os Red Devils aceitaram a proposta de 30 milhões de euros (R$ 184,7 milhões na época) do Napoli pelo meia escocês.
Em sua coluna no “Daily Mail”, Graeme Souness, ex-jogador do Liverpool, destacou que a diretoria do United devem estar se culpando por ter negociado McTominay.
— Oh, como o Manchester United deve se arrepender de ter vendido Scott McTominay, cujo pênalti deu à Escócia a vitória na Grécia na quinta-feira à noite. Ele é um jogador de futebol moderno fantástico. Um workaholic de alta energia, box-to-box, que contribui com gols importantes. Ele tinha 27 anos e não estava prejudicando o United com seu salário quando os ‘tomadores de decisão' do clube acharam que era uma ideia brilhante vendê-lo para o Napoli por £ 25 milhões.

Souness acrescentou que os Red Devils deveriam considerar o retorno de McTominay.
— McTominay floresceu no Napoli. Talvez o United devesse se perguntar quanto custará para tê-lo de volta.
O jogador de 28 anos foi recebido na Itália como herói e imediatamente retribuiu o carinho dos torcedores ao assumir o protagonismo do time. Ele tem sido um pilar do Napoli na briga pelo título da Serie A. A equipe está na segunda colocação com 64 pontos, três atrás do líder Inter de Milão.
Por outro lado, o Manchester United aparece apenas na 13ª colocação da Premier League com 37 pontos. O time tenta salvar a temporada frustrante com o título da Europa League.
