Union Berlin x Stuttgart — Melhores momentos e resultado

Union Berlin x Stuttgart — Melhores momentos e resultado
Fonte: Twitter/Union Berlin

Primeiramente, Union Berlin x Stuttgart se enfrentaram neste sábado (12), pelas 26ª rodada da Bundesliga, na An der alten Forsterei, onde os times ficaram no empate pelo placar de 1 x 1.

Union Berlin x Stuttgart — Os melhores momentos

1º tempo: Union Berlin vai para o intervalo com a vitória

Para essa partida, era esperado um certo favoritismo por parte do Union Berlin, afinal de contas, é uma equipe que briga para estar entre os cinco primeiros do campeonato. Além de que, também iria enfrentar uma equipe que estava na zona do rebaixamento.

Dessa forma, o primeiro lance de perigo partiu por parte do time de Berlin. Niko Giesselmann recebeu bom cruzamento e deu um chute muito perigoso, que parou na boa defesa do goleiro Florian Muller.

Sendo assim, continuando no ataque, os donos da casa conseguiram abrir o placar com um dos artilheiros do campeonato, Taiwo Awoniyi, porém ele estava em posição irregular e o gol foi anulado.

Por fim, pouco antes do final do primeiro tempo, Grischa Prömel chutou e Pascal Stenzel bloqueou o chute com o braço, onde assim, foi assinalado pênalti, batido por
Awoniyi que com muita categoria, deslocou o goleiro e colocou seu time em vantagem na primeira etapa.

2º tempo: Stuttgart busca o empate nos acrésimos

Estando em uma constante briga contra o rebaixamento, restou para o Stuttgart, se lançar ao ataque a fim de conseguie ao menos, um ponto contra uma forte equipe. O primeiro lance de perigo dos visitantes, veio com Omar Marmoush. Ele aproveitou um lance de escanteio e com um forte chute, mandou a bola por cima do gol.

E quando parecia que os donos da casa sairiam da partida com os três pontos, Borna Sosa cruzou uma linda bola para a área e Saša Kalajdžic, com muito oportunismo, conseguiu desviar e garantir ao menos, um ponto que foi de grande importância para o time de Stuttgart.

Union Berlin x Stuttgart — O que acontece agora?

Com o empate, o Union Berlin terminou a rodada com 38 pontos e em 7º lugar. O próximo jogo do time, será fora de casa, no sábado (19), onde o time irá enfrentar o Bayern de Munique.

Por fim, o Stuttgart com o empate, segue na zona do rebaixamento do campeonato, com 23 pontos. Dessa forma, o próximo compromisso do time, será também no sábado (19), onde o time irá enfrentar em casa, o Augsburg.