Union Berlin x St. Pauli – Melhores momentos e resultado – 01/03

Union Berlin x St. Pauli – Melhores momentos e resultado – 01/03

Nessa terça-feira (01), o Union Berlin venceu o St. Pauli em jogo válido pela DFB-Pokal. Assim, com o placar de 2 x 1 os mandantes venceram em casa, no Estádio An der Alten Försterei.

Union Berlin x St. Pauli – Melhores momentos

https://youtu.be/eoPq6FpbRMQ

1º tempo: Union domina, mas jogo segue empatado

Em suma, durante a primeira etapa o time do Union Berlin dominou a partida. O time comandado por Urs Fischer seguiu atacando impiedosamente o gol adversário, porém sem sucesso em abrir o placar.

Com isso, o St. Pauli aproveitou a oportunidade e após assistência de Marcel Hartel, o meio campista Kyereh abriu o placar para os visitantes.

Assim, o jogo seguiu com o mesmo ritmo, até que nos acréscimos o atacante Sheraldo Becker empata o jogo para o time mandante. Por fim, o primeiro tempo sem encerrou em 1 x 1.

2º tempo: Pressão leva à vitória

Em suma, a segunda etapa foi marcada pelo mesmo ritmo, os mandantes dominando. O time visitante se retraiu mais e com isso a intensidade do jogo aumentou, com muitas faltas e jogadas travadas no meio de campo.

Seguindo, após dois cartões amarelos para os mandantes e uma pressão intensa, o atacante Voglsammer marcou o gol da virada apenas dez minutos após sua entrada em campo. Assim, o placar final foi de 2 x 1 para os mandantes.

Por fim, o Union Berlin deu 16 chutes, sendo seis ao gol, já o St. Pauli deu oito chutes a gol, sendo apenas dois ao gol.

 

UNION BERLIN X ST. PAULI – O QUE ACONTECE AGORA?

A princípio, com essa vitória o Union avança na DFB-Pokal, já o St. Pauli está eliminado da competição. Por fim, o Union encara o Wolfsburg em jogo valido pela Bundesliga, em contrapartida o St. Pauli enfrenta o Karlshure em jogo valido pela Bundesliga 2.