Union Berlin x Mainz 05 — Melhores momentos e resultado

Union Berlin x Mainz 05 — Melhores momentos e resultado
Fonte: Twitter/Union Berlin

Primeiramente, Union Berlin x Mainz 05 se enfrentaram neste sábado (26), pela 24ª rodada da Bundesliga, no Deutsche Bank Park, onde os visitantes conseguiram uma difícil vitória pelo placar de 1 x 0.

Union Berlin x Mainz 05 — Os melhores momentos

1º tempo: Haraguchi faz o gol que deu a vitória no primeiro tempo para o Union Berlin

Para essa partida, estava sendo acreditado um favoritismo por parte do Union Berlin, afinal de contas, está em uma boa posição no campeonato, além de que jogou em casa.

O time fez o favoritismo valer a pena e abriu o placar logo aos sete minutos, com Genki Haraguchi. Mas o gol dele precisou ser avaliado pelo VAR, em uma suposta falta cometida no lance, porém, no final o gol foi validado.

Foi um primeiro tempo onde o Union Berlin fez o fator casa dar certo e o time administrou esse resultado de 1 x 0 até o final da primeira etapa. O Mainz 05 pouco fez para oferecer perigo aos donos da casa.

2º tempo: Union Berlin marca mais dois e o Mainz tem jogador expulso

O segundo tempo começou com o Union Berlin que continuava a pressionar os visitantes. A pressão surtiu resultados e o time de Berlin conseguiu ampliar o marcador, com um golaço de Sheraldo Becker, que deu um lindo chute de fora da área, no lance do gol, Niko Giesselmann de assistência.

Quatro minutos após o gol dos donos da casa, o Mainz 05 teve a expulsão de Domink Kohr, que levou dois cartões amarelos em dois minutos. Com um home a mais em casa, o Union conseguiu marcar o terceiro gol com Taiwo Awoniyi, que começou no banco.

Sheraldo Becker puxou contra-ataque e só rolou para o atacante empurrar para o fundo das redes. Já nos acréscimos, os visitantes diminuíram com Delano Burgzorg, que recebeu bom passe de Anton Stach e chutou com força para marcar o gol de honra. Sendo assim, o placar terminou 3 x 1 para os donos da casa.

Union Berlin x Mainz 05O que acontece agora?

Com essa vitória em casa, o Union Berlin terminou a rodada com 37 pontos e está na 7ª posição. Dessa forma, o próximo compromisso do time, será na terça-feira (1), pela Copa da Alemanha, onde o time irá enfrentar em casa, o St. Pauli.

Por fim, o Mainz com a derrota, termina a rodada com 34 pontos e em 9º lugar. O próximo jogo do time, será em casa, no domingo (6), onde o time irá enfrentar o Borussia Dortmund.