Union Berlin x Bochum – Melhores momentos e resultado

Union Berlin x Bochum  – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Bochum

Primeiramente, na manhã deste sábado (14), Union Berlin x Bochum se enfrentaram pela  34ª rodada da Bundesliga. Sendo assim, o jogo aconteceu, no estádio An der Alten Forsterei, casa do berlin. E terminou com a vitória dos donos casa por 3 x 2.

Union Berlin x Bochum – Os melhores momentos

Em breve!

1º tempo: Agilidade

Os primeiros minutos da partida já contaram com o gol dos donos da casa, Grischa Promel balançou as redes, o jogo seguiu agitado até que após decisão do VAR Tawio Awoniyi converteu pênalti e ampliou. A primeira etapa terminou 2 x 0.

2º tempo: Um pouco de agitação

De volta ao campo diferente de como foi a primeira etapa os visitantes pareciam mais interessandos em reverter o resultado, já no inicio conseguiram marcar com Simon Zollerde de cabeça, diminuindo a vantagem dos donos da casa. O jogo seguiu em ritmo acelerado e Eduard Lowen empatou. Dessa forma a partida ficou mais amena e antes do apito final Tawio Awoniyi marcou de novo e deu a vitória ao Berlin. 

Union Berlin x Bochum – O que acontece agora?

Dessa forma, o Union Berlin encerra sua participação na 5ª colocação, com 57 pontos. Com uma ótima sequência de vitórias.

Enquanto o Bochum com esse jogo finaliza o campeonato na 13ª posição, com 42 pontos. Com uma campanha não tão boa, mas se superando.

Foto Destaque: Reprodução/Bochum