Union Berlin x Bayern de Munique – Melhores momentos e resultado

Union Berlin x Bayern de Munique – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ FC Bayern Brasil

Neste sábado (30), o Bayern de Munique fez 5 x 2 no Union Berlin, em jogo válido pera 10ª rodada da Bundesliga 2021/22. Em suma, a partida aconteceu em Berlin, e Lewandowski, com dois gols, foi o nome do duelo.

Union Berlin x Bayern de Munique – Assista aos melhores momentos

1º tempo: rolo compressor bávaro

A partida começou, e o Bayern construiu uma larga vantagem rapidamente. Assim, aos 14’, em cobrança de pênalti, Lewandowski abriu o placar. Em seguida, Lewa marcou o segundo batendo falta. Logo depois, após jogada coletiva, Coman cruzou, Müller desviou e Sané apenas empurrou para as redes.

Aos 43’, o Union Berlin diminuiu na única oportunidade que teve na primeira etapa. Após boa jogada, Haraguchi achou Giesselmann, que bateu firme para marcar o gol do time da casa. Assim, não havia tempo para mais nada, e o árbitro encerrou o timpo inicial.

2º tempo: mais dois gols para confirmar a vitória do Bayern

No início da segunda etapa, o Union Berlin até tentou esboçar uma reação, mas o Bayern foi letal e matou o jogo. Aos nove minutos, Coman recebeu pela direita, avançou e bateu forte, marcando um golaço. Logo depois, o time da casa voltou a marcar. Kevin Behrens foi no fundo e rolou para trás. Assim, Julian Ryerson mandou para as redes.

Em seguida, o Bayern voltou a marcar. Aos 35’, em jogada rápida, Upamecano deu uma de atacante, foi na intermediária e tocou para Thomas Müller. O camisa 23 dominou, levou para o meio e bateu muito bem para finalizar o placar.

Union Berlin x Bayern de Munique – O que acontece agora?

Com o resultado, a equipe do Bayern assegurou a liderança da Bundesliga. Assim, os Bávaros entram em campo novamente na terça-feira (2), para enfrentar o Benfica pela Champions League. Em contrapartida, o Union Berlin caiu para a 6ª colocação. Dessa forma, o próximo jogo do time é no domingo (7), contra o Colônia.