Union Berlin x Bayer Leverkusen – Melhores momentos e resultados

0
213
Union Belrin x Bayer Levekursen – Melhores momentos e resultados
Foto: Divulgação/Bayer Leverkusen

Neste sábado (14), Union Berlin Bayer Leverkusen se enfrentaram pela 1ª rodada da Bundesliga 2021/22, no Alte Forsterei, em Berlim. Em suma, a partida teve boas chances para ambos os lados. Os donos da casa começaram bem, porém os visitantes se recuperaram e mantiveram o controle do jogo. No entanto, as oportunidades foram desperdiçadas e o confronto terminou em 1 x 1.

Union Berlin x Bayer Leverkusen – Os melhores momentos

Em breve!

1º tempo: dois gols em 15 minutos!

A princípio, o Bayer Leverkusen teve a primeira grande chance da partida. Assim, Patrik Schick recebeu um ótimo passe, finalizou com a maestria. No entanto, o goleiro Andreas Luthe fez uma defesa brilhante. Em seguida, o Union Berlin respondeu da melhor maneira. O atacante Taiwo Awoniyi encheu o pé e marcou um belíssimo gol. Posteriormente, Schick assustou mais uma vez, mas seu cabeceio passou por cima da trave.

Entretanto, aos 12 minutos, também em um chute forte de fora da área, Moussa Diaby igualou o marcador. A partir disso, os visitantes dominaram a partida, a posse de bola aos 19′ era de 71% para os Löwen.  Ainda mais, Nadiem Amiri cabeceou muito bem, mas acertou somente a trave. Ademais, já nos acréscimos, Diaby chutou forte assim como em seu tento, porém dessa vez Luthe executou uma defesa impressionante.

2º tempo: Os goleiros definem o placar!

Do mesmo modo, que foi a primeira etapa, os visitantes controlavam a partida. No entanto, as chegadas perigosas não aconteciam. Assim, a primeira chance real de gol foi aos 77′. Kerem Demirbay bateu de fora da área, a bola passou tirando tinta da trave esquerda. Em contrapartida, os donos da casa chegaram com Genki Haraguchi. O meio-campo finalizou com muita qualidade, mas o goleiro Lukas Hradecky fez uma excelente defesa.

Posteriormente, Schick e Jonathan Tah quase viram para os visitantes, mas ambos os lances passaram próximos a trave. Por outro lado, Hradecky teve que trabalhar novamente. Assim, na cabeçada de Marvin Friedrich, o goleiro finlandês realizou mais uma grande defesa. Ainda mais, no último lance do confronto, Diaby tentou marcar o segundo, mas a bola subiu demais. Portanto, Union Berlin e Bayer Leverkusen estreiam nessa Bundesliga com um empate por 1 x 1.
https://twitter.com/bayer04fussball/status/1426563169984598022?s=20

UNION BERLIN x BAYER LEVERKUSEN – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado, a equipe da capital soma seu primeiro ponto. O próximo desafio será perante o Hoffenheim, no domingo (22), às 10h30 (horário de Brasília), na Rhein-Neckar-Arena, em Sinsheim.
Da mesma forma, o Bayer Leverkusen conquista a primeira pontuação nessa edição da Bundesliga. Agora o desafio será contra o Borussia Monchengladbach, sábado (21), às 13h30 (horário de Brasília), na BayArena, em Leverkusen.
Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Stade Brestois x Rennes – 15/08
Próximo artigoDortmund x Frankfurt – Melhores momentos e resultado
Olá amigos! Um garoto do interior de Alagoas, na qual, sempre sonhou em levar informação ao povo. Dessa maneira, escolhi o jornalismo pra ser minha profissão e meu prazer diário. Uma vez que mostrar o que se é procurado, é muito gratificante e realizador. Estou cursando a graduação de jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Já tenho muitas coisas em mente nesse universo de informações. Além do Futebol Na Veia, sou redator do portal Lab Dicas Jornalismo, na editoria cultural. Considero que esportes, bons filmes, boas músicas e bons livros, fazem a vida ser melhor. Logo, não abdico desses quatro aspectos.