Union Berlin x Arminia Bielefeld – Melhores momentos e resultado

Union Berlin x Arminia Bielefeld
Foto: Reprodução/Twitter/Union Berlin

Em suma, neste sábado (25), Union Berlin x Arminia Bielefeld se enfrentaram pela 6ª rodada da Bundesliga 2021/22. Assim, 11 mil torcedores no Alte Forsterei, os Metalúrgicos venceram por 1 x 0. A saber, o gol foi marcado por Kevin Behrens, nos acréscimos da segunda etapa.

Union Berlin x Arminia Bielefeld – Os melhores momentos

Em breve

1º Tempo: Poucas chances e jogo sonolento

Em suma, a primeira etapa não teve grandes oportunidades para ambos os lados. Assim, mesmo com a torcida ao favor, os donos da casa tiveram dificuldade para se impor em campo e trazer perigo a meta dos Die Blauen. A saber, a melhor chance veio aos oito minutos, em cabeçada do zagueiro Marvin Friedrich, após cruzamento de Niko Giesselmann.

2º Tempo: Nos acréscimos, Behrens marca e decreta a vitória dos donos da casa

Por outro lado, a segunda etapa começou de forma diferente, com ambas equipes atacando mais e tentando de qualquer maneira para conquistar os três pontos. Assim, Fabian Klos poderia ter colocado os visitantes em vantagem após bela jogada dentro da área. Contudo, finalizou fraco e facilitou a vida de Andreas Luthe. Em seguida, Robin Hack levou a bola pelo meio campo, chegou na entrada da área e finalizou, para Luthe novamente praticar uma bela defesa.

Assim, após os dois sustos, Urs Fischer promoveu a entrada de dois atacantes, Sheraldo Becker e Kevin Behrens, nos lugares de Taiwo Awoyini e Andreas Voglsammer. Com isso, as alterações tiveram efeito e aos 43 do segundo tempo o gol saiu. Dessa forma, Kruse acionou Becker, que rolou para dentro da área. Behrens dominou, conseguiu girar e finalizou forte, inaugurando o placar. Ainda deu tempo para o atacante mandar uma bomba no travessão. Contudo, a partida terminou em 1 x 0.

Union Berlin x Arminia Bielefeld – O que acontece agora?

Por fim, com a vitória os Die Eisernen somam nove pontos e permanecem na 8ª colocação. Assim, no próximo jogo duela contra o Maccabi Haifa, pela segunda rodada da fase de grupos da Conference League, na próxima quinta-feira (30). Enquanto isso, o Arminia continua sem vencer na Bundesliga. Contudo, continua na 13ª colocação com quatro pontos. Enfim, voltam a campo no próximo domingo (13), para o duelo contra o Bayer Leverkusen, em casa.