Uniforme principal do Arsenal para a temporada é divulgado

Novo uniforme principal do Arsenal FC

De antemão, na manhã desta sexta-feira (16), o Arsenal anunciou o seu mais novo uniforme. A nova camisa principal será usada não só pelo elenco principal como também pelo time feminino e de base. Além disso, estreia amanhã, em partida amistosa de pré-temporada contra o Rangers.

Acima de tudo, o novo uniforme ainda mantém a tradição da equipe. Afinal, a clássica camisa vermelha com as mangas brancas permanece. Contudo, o diferencial está nas três listras de cada ombro e, também, na gola. Desta vez, elas estão na cor azul naval, a qual é novidade. Ademais, os shorts e meias continuam brancos.

Com isso, os Gunners se juntam as demais equipes inglesas que lançaram seus uniformes nesta semana. A princípio, não é algo combinado. Contudo, com o fim da Eurocopa, a temporada 2021/22 de clubes começa a esquentar. Só nesta semana, saíram os novos uniformes principais de Manchester City e Manchester United.

Em contrapartida, a equipe do norte de Londres já havia anunciado o uniforme de visitante. A saber, a nova segunda camisa é amarela com detalhes azul escuro na gola e na manga. Porém, o principal detalhe está no símbolo. Afinal, o clássico emblema do clube deu lugar ao canhão de dentro do escudo.

(Foto: Divulgação/Adidas)
(Foto: Divulgação/Adidas)

Foto destaque: Divulgação/Arsenal FC