Veja fotos do bonito uniforme do Monaco para temporada 2022/23

1 minuto de leitura

Decerto, as camisas de futebol deixaram de ser apenas uma vestimenta dos jogadores dentro das quatro linhas. Agora, as camisas de futebol passaram a ser um item de moda usado no dia-dia de milhares de pessoas. Com isso, o design delas passaram a ganhar muito valor. Com isso, iremos destacar os uniformes do Monaco para esta temporada 2022/23.

Uniforme titular do Monaco 2022/23

Primeiramente, a Kappa é a fornecedora de material esportivo do time Monagasco. Assim, A nova camisa titular do Monaco traz o tradicional design diagonal, na região frontal, com as cores da bandeira do principado. Com isso, de sua forma bem tradicional. Ademais, sua parte superior apresenta diversas linhas diagonais formadas pelas palavras “Levante, se arrisque e repita”, em inglês. Por outro lado, a inferior branca, cor das mangas e das costas. A gola em v é careca, enquanto os punhos são vermelhos.

A Kappa estampa o omini (logo da marca) em vermelho nas mangas e em branco no lado direito do peito. Nesse ínterim, o escudo do Mônaco está do lado esquerdo do peito. Sendo assim, o patrocínio da Etoro aparece em branco no meio do uniforme.

Analogamente, os uniformes fazem o complemento com os calções e meiões brancos. Mas, o meião tem destaques em vermelho.

Foto: Divulgação/ Kappa

Uniforme do Monaco – Away 2022/23

Em contrapartida, do uniforme principal que é no tom da equipe em vermelho e branco. O segundo uniforme do Monaco é preto. Nesse sentido, a Kappa produziu a nova camisa reserva do Monaco para a temporada. Mas, é produzida no template Kombat Pro 2023 da Kappa.

Ademais, a gola é redonda na cor preta e na nuca é escrito a mesma frase do uniforme principal. Então, “Levante, se arrisque e repita” em inglês. Dessa forma, os detalhes de camisa estão em branco. Analogamente, O branco é usado no escudo do clube. Assim como, está no logo da Kappa e no patrocinador máster.

Igualmente, na nuca, uma coroa, em referência ao principado. Onde, está também na cor branca que é usada também na aplicação do nome e número dos atletas.

Foto: Divulgação/ Kappa
Alex Villar
Alex Villar

Sempre sonhei em estar no meio do esporte. Mas, nunca tive habilidade para ser um atleta. Então, escolhi estar nos bastidores e trazendo informação e vivendo próximo do meu maior amor. o ESPORTE.