UEFA divulga Seleção da 6ª rodada da Champions 2021/22

UEFA divulga Seleção da 6ª rodada da Champions 2021/22
Foto: Divulgação/ PSG

Com o fim da 6ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2021/22. Nesta sexta-feira (10), foi dia de conhecermos a Seleção da Rodada. Dessa maneira, confira os 11 escolhidos.

SELEÇÃO DA 6ª RODADA DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE

A defesa é comandada por jogadores das equipes alemãs, Davies do Bayern de Munique que fez mais uma grande partida, e Schulz, do Borussia Dortmund, que tem um ótimo poder ofensivo. Fechando, o brasileiro Gilberto, do Benfica, que marcou um gol e ajudou a equipe portuguesa a se classificar para o mata-mata da competição.

O meio também com jogadores de Borussia e Bayern. Dessa maneira, Sané está presente na seleção, o camisa 10 marcou um golaço no triunfo contra o Barcelona. Pelo lado amarelo, Reus e Dahoud, o alemão marcou um lindo gol, deixando toda marcação para trás. Ademais, Danjuma, o jogador do Villarreal teve muito destaque na fase de grupos pela equipe espanhola, e na última rodada marcou dois gols que garantiu a classificação do Submarino Amarelo.

A dupla Messi e Mbappé deram show, sendo assim, ambos estão entre os escolhidos, cada um marcou dois gols, e o francês ainda foi escolhido como o melhor jogador da 6ª rodada da UCL. E para fechar, Werner, o alemão fez uma ótima partida ao lado de Lukaku no ataque do Chelsea, marcando um gol e dando uma assistência.