UEFA divulga Seleção da 5ª rodada da Champions 2021/22

UEFA divulga Seleção da 5ª rodada da Champions 2021/22
Foto: Divulgação/ Inter

Com o fim da 5ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2021/22. Nesta quinta-feira (25), foi dia de conhecermos a Seleção da Rodada. Dessa maneira, confira os 11 escolhidos.

SELEÇÃO DA 5ª RODADA DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Uma escalação diferente nesta rodada, com cinco defensores. Sendo assim, dois jogadores do Chelsea, James e Chalobah, ambos fizeram uma grande partida contra a Juventus. Ademais, o jovem zagueiro marcou o gol que abriu o placar para os Blues. Otamendi que fez uma excelente partida contra o Barcelona no Camp Nou e Alaba que marcou um gol de falta também são destaques.

No meio campo, todos escolhidos marcaram gols. Dessa maneira, Thiago que teve seu gol eleito como o mais bonito da 5ª rodada, Nkunku que mais uma vez foi fundamental para o triunfo do RB Leipzig e também Forsberg do clube alemão. Fechando o meio, Pedro Gonçalves, o principal jogador do Sporting na temporada fez mais uma baita atuação, marcou e garantiu a classificação do time português para a próxima fase.

E no comando de ataque, Dzeko, o artilheiro tirou a Inter de Milão do sufoco e marcou os gols que deram a vitória e a classificação para a equipe italiana após 10 anos.