UEFA divulga Seleção da 4ª rodada da Champions 2021/22

UEFA divulga Seleção da 4ª rodada da Champions 2021/22
Foto: Divulgação/ UEFA

Com o fim da 4ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League 2021/22. Nesta quinta-feira (04), foi dia de conhecermos a Seleção da Rodada. Dessa maneira, confira os 11 escolhidos.

SELEÇÃO DA 4ª RODADA DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE

Com uma linha de três defensores, Arnold e Cancelo dominam o setor defensivo. Dois laterais que estão entre os melhores do mundo, fizeram grandes atuações, ademais, os dois contribuíram com assistências no triunfo de suas equipes.

O meio-campo é composto por jogadores que marcaram gols na rodada, destaque principal para Pedro Gonçalves, do Sporting, que marcou dois gols na goleada da equipe portuguesa. E também Wijnaldum, que marcou os dois gols do empate do PSG contra o RB Leipzig, fora de casa.

O trio de ataque certamente é o de maior relevância das rodadas da Champions até aqui. Composto por Dybala, que voltou a ser o protagonista da Juventus que já está classificada para a próxima fase da UCL. Lewandowski que anotou mais um hat-trick e também vê o Bayern no mata-mata da competição, e para fechar, o mister Champions, ou seja, Cristiano Ronaldo, que marcou os dois gols que salvaram o Manchester United contra a Atalanta, fora de casa.

Como apostar na Champions League Ao Vivo >>