Udinese x Venezia – Melhores momentos e resultado

0
292
Udinese x Venezia
Foto: Divulgação/ Udinese Calcio

Nesta sexta-feira (27), a Udinese recebeu o Venezia, pela  2ª rodada do Campeonato Italiano. Antecipadamente, é possível afirmar que o jogo, que aconteceu nos gramados de Friuli, foi bem disputado. Entretanto, o time da casa contou com o maior número de chutes no gol e, desse modo, venceu a partida por um placar de 3 x 0, com gols de Ignacio Pussetto, Gerard Deulofeu e Nahuel Molina. 

Udinese x Venezia – Os melhores momentos 

1º tempo: Efetividade no ataque da Udinese 

Em síntese, o Venezia entrou em campo buscando a vitóriaAssim, aos 6’, de jogo, Dennis Johnsen ganhou dos zagueiros na corrida e exigiu ótima ação do goleiro para impedir o primeiro gol da Lagunari. Ainda no mesmo lance, Thomas Henry recebeu livre de marcação, mas cabeceou para fora e perdeu uma grande oportunidade.  

Logo em seguida, após outras ótimas chances do adversário, a Udinese começou a entrar na partida e passou a criar boas oportunidades. Desse modo, no minuto 29 do confronto, Ignacio Pussetto recebeu na entrada da área, dominou no peito e finalizou no canto inferior do gol para abrir o placar para a Zebrette.  

2º tempo: Dois gols para sacramentar a vitória 

Já para o 2° tempo, a Udinese voltou mais objetiva. Por isso, aos 25’ da segunda etapa, o time pressionou a saída de bola do Venezia e conseguiu ampliar o placar com Gerard Deulofeu, que após uma grande defesa do goleiro adversário, ficou com o rebote e finalizou com categoria.  

Enquanto isso, a equipe da cidade de Veneza não conseguia reagir e apenas observava o oponente criar oportunidades para matar o jogo. Dessa maneira, já nos acréscimos, os anfitriões conquistaram seu terceiro gol após um belo passe de Jens Stryger Larsen, que deixou Nahuel Molina cara a cara com o gol adversário.  

Udinese x Venezia – O que acontece agora? 

Em suma, após essa vitória, a Udinese soma quatro pontos no campeonato, por isso,subiu para a 2ª colocação, porém tem um jogo a mais do que boa parte dos times da tabela. Por outro lado, o Venezia caiu para a 20ª posição, e segue sem nenhum ponto na competição. Agora, a equipe de Luca Gotti, visita o Spezia para a terceira partida da Série A. Já a equipe de Paolo Zanetti, visita o Empoli em busca do seu primeiro êxito no Campeonato Italiano.