Udinese x Spezia – Melhores momentos e resultado

Udinese x Spezia – Melhores momentos e resultado
Foto: divulgação/ Spezia

Primeiro de tudo, neste sábado (14), ocorreu o jogo entre Udinese x Spezia, no Estádio Friuli, em Údine, pela 37ª rodada da Série A 2021/22. Logo, com gols de Verde aos 35′, Gyasi aos 45+3′ e Maggiore aos 47′, os visitantes venceram por 3 x 2. Molina aos 26′ e Pablo Marí aos 90+4′, marcaram para os donos da casa.

Udinese x Spezia – Os melhores momentos

1º Tempo: jogo movimentado e muitos gols

De antemão, a etapa inicial foi de diversas oportunidades para ambos os lados e várias bolas na rede. Aos 26′, Deulofeu cruzou avançou pela direita, jogou na área. Os jogadores da Udinese reclamaram de um suposto pênalti, mas a bola sobrou e Molina acertou um chutaço para abrir o placar.

Contudo, a vantagem dos anfitriões durou pouco. Minutos depois, Verde recebeu o cruzamento e pegou de primeira, igualando o marcador. Em seguida, o Spezia virou, com Gyasi girando no meio da área e finalizando no ângulo.

2º tempo: Spezia aumenta e Udinese diminui no fim

Na volta do intervalo, não deu nem tempo da Udinese reagir. Logo no primeiro ataque, Verde cruzou e Maggiore ampliou para o Spezia. Depois, os donos da casa tentaram esboçar uma pressão, sem sucesso. Enquanto isso, os visitantes tiveram um pênalti a seu favor, mas Manaj desperdiçou. No fim, ainda deu tempo de Pablo Mari completar a falta batida por Deulofeu e descontou.

Udinese x Spezia – E agora?

Com o resultado, o Spezia conquista mais três pontos, chega a 36 e se livra de vez do risco de rebaixamento. Nesse momento, a equipe ocupa a 15ª posição. A Udinese, por sua vez, é a 12ª colocada, com 44 pontos. Por fim, na última rodada, ainda sem datas e horários definidos, a Udine encara a Salernitana, em Salerno. Enquanto isso, a equipe de Thiago Motta encerra sua participação em casa diante do Napoli.