Udinese x Sassuolo – Melhores momentos e resultado

Udinese x Sassuolo – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Udinese

Primeiramente, nesta manhã de domingo (7), a Udinese venceu o Sassuolo por 3 x 2 em um jogão válido pela 12ª rodada do Campeonato Italiano. Desde já, a partida aconteceu no estádio Friuli, em Udine. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado de Udinese x Sassuolo.

Udinese x Sassuolo: Melhores momentos

1º Tempo muito emocionante, com 4 gols

Antes de tudo, logo no começo do jogo, Rodrigo cortou o zagueiro, invadiu a grande área e passou para o Deulofeu abrir o marcador para os mandantes. Depois, após erro terrível do goleiro Silvestri, que deu a bola de graça para Berardi deixar tudo igual.

É virada do Sassuolo! Aos 28 minutos, Frattesi recebeu grande enfiada de frente para o gol e bateu alto, virando o jogo. Contudo, foi de herói a vilão muito rápido. Logo depois, Molina finalizou de fora e a bola desviou em Davide Frattesi, matando o goleiro e deixando tudo igual novamente.

Por fim, Beto é acionado em contra-ataque e tenta driblar o Consigli, entretanto, o goleiro saiu muito bem e desarmou o camisa nove. Fim parcial desse 1º tempo frenético, 2 x 2 no placar, com direito a virada e empate.

2º Tempo: Beto dá a vitória aos mandantes

De antemão, o 2º tempo começou com a mesma intensidade do 1º e não demorou para os mandantes marcarem. Mais uma virada! Após a finalização resvalar no zagueiro, deu total condições para Pereyra, que recebeu e apenas tocou livre para Beto marcar o 3º do time.

Em seguida, o camisa nove passou de forma espetacular da defesa e armou um contra-ataque, mas chutou forte demais por cima do gol. Expulsão no final do jogo! Aos 89 minutos, Makengo fez uma falta boba e recebeu o 2º amarelo, assim, sendo expulso, prejuízo para os donos da casa. Grande jogo, a Udinese venceu por 3 x 2.

Udinese x Sassuolo – O que acontece agora?

Em conclusão, o time de Udine visita o Torino daqui a duas semanas (devido a data Fifa), o jogo vai acontecer dia 22, às 16h45 (horário de Brasília). Por outro lado, o Sassuolo recebe o Cagliari, no domingo de manhã (21).