Udinese x Sassuolo – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

UdineseSassuolo empataram, em 2 x 2, em jogo disputado neste domingo (12), no Estádio Friulli, pela 22ª rodada da Serie A 2022/23. Os gols aconteceram no primeiro tempo. Os mandantes abriram o placar com Udogle, logo no primeiro minuto de partida. Já os Nieroverdi empataram aos cinco minutos, com Matheus Henrique. A Udini voltou a ficar a frente aos 27′, com Bijol, e os Verdes contaram com o gol contra de Pérez para garantir o empate.

Udinese x Sassuolo – Os Melhores momentos 

1° tempo: jogo movimentado de gols, com as equipes indo empatadas ao intervalo

Logo no primeiro minuto de jogo, a Udinese abriu o marcador, em jogada feita por Udogle, que avançou com a bola até a entrada da área, ajeitou e chutou rasteiro, que foi para o fundo da rede. Mas o Sassuolo não ficou pra trás e, em pouco minutos, empatou. Aos cinco, Laurienté lançou bola na área, que foi cortada pela defesa. Mas na entrada da área, Matheus Henrique chutou pro gol, sem oportunidade de defesa para Silvestri.

Embora os Verdes tenham tido boas chances de marcar o segundo, foi a Udinese, que marcou aos 27′, através de uma falta no lado direito ofensivo cobrada por Samardžić, que foi cruzada na área, onde Bijol desviou com o pé a bola pra rede, garantindo o 2×1 dos donos da casa. Mas os Nieroverdi empataram ainda na etapa inicial, graças a um desvio sobre a bola feito por Pérez quando tentou cortar bola cruzada por Bajrami. Mas a colocou dentro do próprio patrimônio. As equipes foram para o intervalo empatadas em 2×2.

2° tempo: etapa movimentada, mas sem mudança no placar 

As duas equipes tiveram chances de marcar ainda mais na etapa final. A Udinese teve grande chance aos 10′, em jogada que Bijol lançou bola no meio do campo para o ataque. Beto dominou e chutou de primeira, só que pra fora. O Sassuolo teve boa oportunidade aos 17′, no momento em que Bajrami chutou cruzado, mas pela linha de fundo. Aos 35′, a Udini teve boa oportunidade através de um cruzamento de Ehizibue, que Beto dominou e passou para Lovrič que chutou bola defendida por Consigli. E que, no rebote, Beto desperdiçou nova oportunidade. No mais, o jogo terminou empatado.

Udinese x Sassuolo – O que acontece agora?

Com o resultado, a Udinese chega aos 30 pontos na Serie A, em 8° lugar, ainda brigando por vaga nas competições europeias. Já o Sassuolo fica com 24 pontos, em 15°, podendo ver seus adversários diretos contra o rebaixamento se aproximarem, dependendo dos resultados nos seus jogos.

Agora, os Nieroverdi vão jogar na próxima sexta-feira (17), às 16h45 (horário de Brasília), encarando uma batalha difícil em casa contra o Napoli. A Udinese também encarará um concorrente na próxima rodada, a Inter, no Giusepee Meaza, em Milão. Essa partida acontecerá no sábado (18), às 16h45 (horário de Brasília).

Luis Oliveira
Luis Oliveira

Sou uma pessoa que ama bastante esportes, e que também adora escrever. A união destes gostos me inspira e motiva a acompanhar e relatar sobre os acontecimentos mais importante do mundo esportivo.