Udinese x Sampdoria – Melhores momentos e resultado

Udinese x Sampdoria – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ PL Brasil

A saber, pela 28ª rodada da Série A ocorreu o confronto Udinese x Sampdoria, no estádio Friuli, situado na cidade de Udine, na Itália. Assim, com o placar de 2 x 1, os mandantes tiveram um resultado essencial no torneio. Assim, continuam na briga para se afastar da zona de rebaixamento e encostar no meio da tabela do italiano. Desta forma, os donos da casa tiveram as ações da partida e saíram com o triunfo.

Udinese x Sampdoria – Os melhores momentos

1º tempo: Início com gol, segundo gol no minuto 12 e gol de honra na sequência

A partida já começou com gol. Assim aos 3′, Roberto Pereyra tocou e Deulofeu finalizou de direita na pequena área para abrir o placar. Seguindo, em jogada da Udinese, a bola sobrou perto da meta para Destiny Udogie arriscou de esquerda no canto inferior esquerdo para aumentar a vantagem.

Aos 13′, Maya Yoshida lançou, a bola quicou e enganou o marcador, Francesco Caputo chutou de direita no lado direito do gol para diminuir. Logo após, Candreva cruzou e Quagliarella cabeceou no centro da meta para a defesa do arqueiro. Além disso, Walace ainda teve uma chance dentro da área.

2º tempo: Segundo tempo frio, Bola na trave e mandantes dominando

A segunda etapa começou fria. Assim, só no minuto 21′, Walace arriscou perto da meta para a defesa de Falcone. Na sequência, Deulofeu bateu escanteio, Beto deu de cabeça e a bola explodiu no travessão. Posteriormente, Caputo teve uma chance dentro da área para defesa do goleiro. Desta forma, o jogo não teve mais chances perigosas e ficou em ritmo calmo.

Udinese x Sampdoria – O que acontece agora?

Com o resultado, a Udinese chegou na 14ª posição com 29 pontos na Série A. Assim, quer continuar com as vitórias e duela contra a Roma pelo Campeonato Italiano, no domingo (13), às 14h, em casa. Enquanto isso, a Sampdoria amargou mais um jogo ruim e foca na Juventus, no torneio nacional. A partida será no sábado (5), às 14h (horário de Brasília), em casa.

Foto: Divulgação/ Udinese