Udinese x Pafos FC – Melhores momentos e resultado

Em primeiro lugar, aconteceu nesta segunda-feira (25) o confronto entre Udinese x Pafos FC, em jogo amistoso para a pré-temporada 2022/23, em turnê na Áustria. Sendo assim, a partida aconteceu em campo neutro, no Estádio Dolomitenstadion, na cidade de Lienz. Além disso, terminou com vitória dos italianos por 2 x 1 e ainda contou com o novo uniforme. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse jogo amigável.

Udinese x Pafos FC – Os melhores momentos

1º tempo: Surpreendente, com o Pafos FC dominando e saindo na frente

Antes de mais nada, com menos de 17 minutos só estava dando a equipe do Chipre ao ataque, que tinha finalizado cinco vezes, sendo apenas uma com real perigo. Depois, o camisa sete deixou dois marcados no chão no meio de campo e fez uma enfiada para o camisa 26. Com isso, o camisa dez aproveitou o cruzamento rasteiro e só precisou empurrar para o fundo do gol para deixar o Pafos FC na frente.

Final de primeiro tempo: 1 x 0.

2º tempo: Udinese conseguiu a virada nos últimos minutos

Em contrapartida, o ritmo mudou nessa segunda etapa e os Friulani “acordaram” para o jogo. Entretanto, o gol só foi sair aos 88 minutos, a bola sobrou e Samardzic deixou tudo igual para a Udinese. Logo em seguida, Isaac Success fez finta na grande área, limpou dois defensores e virou o jogo. Final: 2 x 1 para os italianos.

Udinese x Pafos FC – O que acontece agora?

Com a vitória, a Bianconeri o Zebrette segue para o seu último amistoso de pré-temporada. Com isso, vai ter um confronto amigável complicado contra o Chelsea nesta sexta-feira (29), jogando no estádio Friuli, em Udine (sua casa). Em tese, depois vai jogar seu primeiro jogo oficial e já pela primeira rodada da Coppa Italia, com seu adversário ainda à confirmar. Portanto, o confronto vai acontecer também na sexta-feira (05), às 13h (horário de Brasília), no estádio Friuli.

Da mesma forma, seu adversário ainda terá mais três amistosos (Empoli, Al-Wahda e Anorthosis) antes do inicio de sua competição nacional. Por último, vai estrear no Campeonato Cipriota contra o APOEL, no dia 27 de agosto, fora de casa.