Udinese x Monza – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Udinese x Monza se enfrentaram nesta quarta-feira (19), pela 2ª rodada da Coppa Itália. Assim, melhor para os visitantes que venceram por 3 X 2, Avançando na competição. Os gols do jogo foram marcados por: Nahuén Pérez (2x) para os mandantes e Mattia Veloti, Salvatore Molina e Andrea Petagna para os visitantes.

Udinese x Monza – Melhores momentos

1º tempo: após jogo equilibrado, Monza abre o placar

Quem perdesse, dava adeus a competição. Portanto, os dois times entraram em campo para dar tudo de si. Não faltou oportunidade para ambos os lados, melhor para os goleiros trabalharem. Em resumo, os dois times achavam brechas para contra-atacar e chegar mais perto ao gol. O time da Lombardia foi mais incisivo apesar de, em vários momentos a Udinese incomodar bastante a meta de Di Gregório. Foi nisso, que o Brianzoli conseguiu seu gol já nos acréscimos. Mattia Veloti chutou forte e abriu o marcador.

2º tempo: mais movimentação e virada do AC Monza

Em resumo, na volta ao campo, o jogo melhorou muito. Com o 1 x 0 a seu favor, tinha muito tempo para o time visitante impor seu ritmo em busca da classificação. No entanto, logo aos 4′ de jogo Nahuén Pérez, lateral da Udinese, empatou em 1 x 1. Logo, o mesmo virou para 2 x 1 aos 23′ da etapa final. Em apenas dois minutos, a equipe de Raffaele Palladino empatou em 2 x 2. E por fim, aos 27′, o artilheiro Andrea Petagna fazia o gol da classificação dos Brianzoli. Virando o duelo para 3 X 2.

Udinese x Monza – o que acontece agora?

Agora, a chave vira novamente para o Campeonato Italiano, onde as equipes precisam da vitória para seguir. Em primeiro lugar, o clube da casa tem jogo no domingo (23), contra o Torino às 7h30 (horário de Brasília). Por sua vez, no sábado (22), o AC Monza encara o Milan, sendo disputado às 13h (horário de Brasília).

Caio Santos
Caio Santos

23 anos, cursando jornalismo, apaixonado por futebol e futuro comentarista esportivo.