Udinese x Milan – Melhores momentos e resultado

Udinese x Milan – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação / Twitter / @acmilan.

Antes de mais nada, confira os melhores momentos e resultado do empate entre Udinese x Milan. Assim, confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Italiano 2021/22, no Estádio Friuli. Enfim, o português Beto foi as redes pelos mandantes. Em contrapartida, Zlatan Ibrahimovic marcou o gol de empate.

Udinese x Milan – Melhores momentos

1º Tempo: Udinese a frente no placar

De antemão, a primeira boa chance do jogo veio do Milan quando Ismael Bennacer deixou Zlatan Ibrahimovic livre por trás da defesa mas a finalização foi sobre ao gol. Os donos da casa responderam imediatamente com Gerard Deulofeu finalizando com o pé direito, porém, a bola passou do lado da trave. Pouco depois, aos 17′ a Udinese abriu o marcador após um erro de saída de bola de Tiemoue Bakayoko que deixou Beto livre para marcar.

Minutos depois, Ibrahimovic assistiu Brahim Diaz que bateu de perna esquerda para fora do gol. Em seguida, Theo Hernandez aproveitou um passe de Ibrahimovic para ir as redes mas após revisão foi encontrado uma posição irregular do francês. Por fim, as duas equipes foram ao vestiário com a Udinese vencendo por 1 x 0.

2º Tempo: Milan correndo atrás 

Em resumo, na volta para o intervalo a Udinese optou por uma estratégia nova em que começaram a marcaram bem o Ibrahimovic. Ademais, o técnico do Milan, Stefano Pioli, decidiu fazer mudanças entre os 11 visando um time mais ofensivo. Então,     Ibrahimovic perdeu uma grande chance de empatar o placar quando finalizou de pé direito de fora da área. No entanto, as duas equipes começaram a cometer muitas faltas, levando ao árbitro a aplicar cartões amarelos.

Mais tarde, Diaz aproveitou uma grande de Junior Messias para finalizar ao gol, mas, a bola subiu demais. Então, a resposta dos mandantes veio de Nehuen Pérez cabeceando para fora. Ademais, os mandantes desperdiçaram uma grande chance de aumentar o marcador quando Beto invadiu a área e chutou para fora. Enfim, aos 50’ Ibrahimovic deixou tudo igual no placar quando arrematou uma bola do meio da área em direção ao fundo gol. Por fim, a Udinese e o Milan empataram em 1 x 1.

Udinese x Milan –  O que acontece agora?

A saber, o Milan segue na liderança do campeonato italiano tendo a chances de cair para a 2º colocação após os resultados de amanhã. Assim, na próxima rodada recebe o Napoli, no domingo (19), às 16h45 (horário de Brasília). Enquanto isso, a Udinese segue em 15º com 17 pontos. Por fim, a equipe agora recebe o Crotone, pela Coppa Italia na próxima terça-feira (14), às 14h (horário de Brasília).