Udinese x Juventus – Melhores momentos e resultado

0
326
Udinese x Juventus
Foto: Reprodução/Twitter/JuventusPT

 

Neste domingo (22), Udinese e Juventus empataram em 2 x 2 em suas estreias pelo Campeonato Italiano. Após o primeiro tempo, o que parecia ser um jogo tranquilo para o time visitante, que vencia por 2 x 0, não tiveram uma vida fácil depois.

Udinese x Juventus – Melhores momentos

1º Tempo: 2 x 0 no placar

Antes de tudo, a Juventus não perdeu tempo e já abriu o marcador aos dois minutos, com Dybala escapando da marcação e chutando para o gol. Aos 22 minutos, foi sua vez de dar um belo lançamento para Cuadrado. Onde driblou o zagueiro e marcou o segundo para sua equipe. Mesmo sendo um primeiro tempo equilibrado, o resultado não favorecia a Udinese.

2º Tempo: A hora do empate

Segundo tempo também começou animado, após o goleiro fazer um pênalti em cima do Pereyra, que diminuiu para a Bianconeri. Em seguida, Morata acertava uma bola na trave para a Velha Senhora, o jogo estava esquentando.

Posteriormente, o goleiro Szczesny comete mais um erro que muda o rumo da partida. Deulofeu, que participou pouco da temporada passada, deixa tudo igual para o time de Udine no finalzinho. Mesmo jogando em casa, muitos não imaginariam que iriam buscar o empate com tanta determinação, isso porque é só a primeira rodada.

O futebol realmente é impressionante, quando Udinese vivia seu melhor momento na partida, Cristiano Ronaldo subia mais alto que todos e cabeceava para o gol. Entretanto, só não contavam que o gol seria anulado pelo VAR. Com certeza levou todo estádio à euforia. Enfim, jogo encerrado, boa estreia de ambos!

Udinese x Juventus – O que acontece agora?

Em resumo, a Udinese busca somar três pontos em casa na próxima partida, onde irá enfrentar o Spezia na sexta-feira (27). Tanto quanto, a Juventus que busca voltar ao topo da Itália, vai enfrentar o Empoli no sábado (28), às 15h35 (horário de Brasília), jogando no Allianz Stadium.