Udinese x Hellas Verona – Melhores momentos e resultados

Udinese x Hellas Verona – Melhores momentos e resultados

Antes de mais nada, Udinese x Hellas Verona empataram  em 1 x 1 pela 10ª rodada do Campeonato Italiano. A saber, o empate não foi bom para nenhuma equipe e não conseguiram, de fato, subir de posição na tabela. Então, acompanhe aqui os melhores momentos e resultados desse jogo.

Udinese x Hellas Verona – Melhores momentos

1º Tempo: 1 x 0, mas poderia ter sido mais

Logo com menos de 5 minutos de jogo, a Udinese já abriu o placar com Isaac Success, grande reforço da do time na janela de transferências. Depois, Nuytinck cabeceou firme para o gol, mas o goleiro faz uma boa defesa. Após um escanteio, os donos da casa seguiram atacando e a bola acertou a trave. E encerrou o 1º tempo em 1 x 0.

2º Tempo: Empate no finalzinho

Em síntese, o segundo tempo começou com chances para o Hellas Verona, que mandaram a bola por cima do gol. Em seguida, Pereyra fez grande jogada e veio cortando para esquerda para tentar finalizar. E mais uma vez, grande defesa de Montipo para evitar um 2 x 0.

Mas, após criar boa jogada, tabelar com o companheiro e ser derrubado na grande área. O juiz marca um pênalti aos 83 minutos de jogo, para desespero dos Bianconeri. Um chute alto e sem chances para o goleiro, Barák empatou no finalzinho.

Udinese x Hellas Verona – O que acontece agora?

Em suma, os mandantes vão se complicar bastante no próximo domingo (31), já que vão enfrentar a atual campeã, Inter, em pleno San Siro. Do mesmo modo, seu adversário também vai enfrentar outro gigante italiano, a Juventus, no sábado (30), às 13h (horário de Brasília).