Udinese x Hellas Verona – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Nesta segunda-feira (30), Udinese x Hellas Verona empataram em 1 x 1, no estádio Friuli (Dacia Arena), em Udine, Itália. A saber, o jogo foi válido para encerrar a 20ª rodada da Serie A Tim (Campeonato Italiano), realizado às 16h45 (horário de Brasília). Então, acompanhe aqui os melhores momentos e resultado desse empate, com gols do Rodrigo Becão (GC) e Samardzic, ambos ainda no 1º tempo.

Udinese x Hellas Verona – Os melhores momentos

1º tempo: Udinese marcou um gol contra, mas conseguiu o empate

Com menos de quatro minutos de jogo, o Hellas Verona abriu o placar com um gol contra do Rodrigo Becão. Lazovic roubou a bola e finalizou de fora d'área, o defensor dos donos da casa tentou tirar de cabeça e acabou mandando contra seu próprio patrimônio.

Depois disso, a Udinese dominou o restante do 1º tempo todo e conseguiu o empate antes do intervalo, Ehizibue começou um ataque pelo lado direito e acionou Beto na grande área, que posicionou para Samardzic bater de primeira e colocar no fundo das redes. Assim, com três grandes chances de marcar, a equipe mandante finalizou 13 vezes e não deixou a adversária acertar a meta.

2° tempo: As donas da casa tentaram e mesmo assim, o empate permaneceu

A Udinese voltaram com ritmo ainda mais ofensivo no começo dessa 2ª etapa, obrigando o goleiro Montipo fazer boas defesas logo. Mas não foi suficiente para tirar o empate do placar.

Udinese x Hellas Verona – O que acontece agora?

A Bianconeri o Zebrette voltou a empatar na competição e permaneceu na 7ª colocação. Com isso, vai visitar o Torino no próximo domingo (2) para se manter e se distanciar do 8º (que é justamente Il Toro), às 11h (horário de Brasília). Por outro lado, a sua adversária também se manteve em sua posição, a 18ª (ocupando a zona de rebaixamento) e vai receber a Lazio, na segunda-feira (6).

Miguel Lussac
Miguel Lussac

Primeiramente, o futebol virou minha paixão, confesso que antes eu não gostava tanto de acompanhar, mal sabia eu o que estava perdendo. Agora, quero que isso faça parte da minha vida, criando uma carreira com aquilo que eu gosto!