Udinese x Fiorentina – Melhores momentos e resultados

Udinese x Fiorentina
Foto: Reprodução/Twitter/Fiorentina

Mais uma derrota! Primeiramente, nesta manhã de domingo (26), a Fiorentina venceu a Udinese por 1 x 0 pela 6ª rodada do Campeonato Italiano. Em sua 3ª derrota consecutiva, os mandantes vivem uma situação complicada e estão com um saldo negativo de menos seis em três jogos. Então acompanhe aqui os melhores momentos de Udinese x Fiorentina.

Udinese x Fiorentina – Melhores momentos 

1º Tempo: De pênalti, abrem o placar

Logo nos primeiros 15 minutos, o árbitro consultou o VAR e marcou um pênalti bem controverso, Vlahovic abre o placar para a Fiorentina. Depois, Deulofeu conseguiu roubar a bola e invadiu a grande área, mas escorregou na hora da finalização.

Em seguida, a Udinese seguiu tentando o empate, com Beto ganhando na velocidade, cortando o zagueiro e sendo desarmado no chute. Quase no final do 1º tempo, Saponara criou boa jogada e passou para o companheiro apenas empurrar para o gol. Contudo, para sua infelicidade, não tinha ninguém posicionado para ampliar o placar. Por fim, 1 x 0 parcial.

2º Tempo: Mais uma derrota para Udinese

Para o 2º tempo, Luca Gotti fez duas mudanças, incluindo tirar o ala Soppy para pôr o atacante Pussetto. Que defesa! O camisa nove dos Bianconeri o Zebrette conseguiu achar um bom espaço e chutou colocado, entretanto Dragowski estava esperto e defendeu com a ponta dos dedos.

Mesmo tomando conta do jogo nesses 45 minutos finais e finalizando bem mais, os ataques não foram eficientes para empatar a partida. Sendo assim, a equipe caiu para 13ª posição na tabela.

Udinese x Fiorentina – o que acontece agora? 

Em suma, a Udinese busca recuperar seus pontos contra a Sampdoria no próximo domingo (3), às 10h (horário de Brasília). Por outro lado, a Fiorentina enfrenta o vice líder do campeonato, o Napoli, no mesmo dia, às 13h (horário de Brasília).