Udinese x FeralpiSalò – Melhores momentos e resultado

Nesta sexta-feira (5), Udinese x FeralpiSalò se enfrentaram no Estádio Friuli, em Udine, às 13h (horário de Brasília). A saber, o duelo era válido pela 1ª rodada da Copa da Itália, realizado em jogo único. Assim, com a vitória simples por 2 x 1, a Bianconeri o Zebrette saiu com a classificação, na volta de Beto Betuncal ao elenco.

Udinese x FeralpiSalò – Melhores Momentos

1° tempo: Deulofeu marcou e colocou a Udinese em vantagem para o intervalo

Antes de mais nada, já aos 12 minutos de jogo Success invadiu a grande área e acabou sendo derrubado pelos defensores, o árbitro marcou a penalidade máxima. Com isso, Gerard Deulofeu acertou o cantinho e abriu o placar para a Udinese. Depois, Siligardi cobrou uma falta e o goleiro Silvestri fez uma boa defesa para evitar o empate.

Assim, o primeiro tempo se encerrou 1 x 0 para a equipe mandante.

2° tempo: Com dois gols em três minutos, a Udinese venceu e se classificou

Sobretudo, nessa segunda etapa aos 63′ os Friulani armaram um contra-ataque de três contra dois e Isaac Success conseguiu ampliar o placar para dois gols. Entretanto, logo em seguida, aos 67′ Siligardi recebeu um lançamento em profundidade e encheu o pé para o fundo das redes. Dessa maneira, diminuiu a vantagem do FeralpiSalò para 2 x 1, mas ainda precisavam de mais um para empatar.

Em suma, a equipe teve a chance de arrancar o empate, Cernigoi recebeu um cruzamento na grande área totalmente livre para cabecear e cabeceou fraco. Por fim, o resultado se manteve em 2 x 1.

Udinese x FeralpiSalò – O que acontece agora?

Portanto, com a vitória, as donas da casa avançaram de fase na Coppa Italia e, agora, pensam na estreia da Serie A Tim (Campeonato Italiano) diante do Milan. Logo, a partida vai acontecer no próximo sábado (13), às 13h30 (horário de Brasília), no estádio San Siro, em Milão. Por outro lado, o FeralpiSalò está eliminado da competição e terá o compromisso na Serie C, em sua rodada inaugural, contra um adversário ainda à confirmar.