Udinese x Chelsea – Melhores momentos e resultado

Em primeiro lugar, aconteceu nesta sexta-feira (29) o confronto entre Udinese x Chelsea, em jogo amistoso para a pré-temporada 2022/23. Sendo assim, a partida aconteceu na casa dos italianos, no estádio Friuli, em Udine. Entretanto, terminou com vitória dos ingleses por 3 x 1, com emoção até os minutos finais. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado desse jogo amigável.

Udinese x Chelsea – Os melhores momentos

1º tempo: Chelsea dominou, exigiu muitas defesas de Silvestri, mas Udinese diminuiu ao fim

Antes de mais nada, o Sterling estava estreando na equipe e aos cinco minutos de jogo já teve a sua primeira chance. Mas, o goleiro Silvestri fez uma boa defesa à queima-roupa. Depois, Kanté estava construindo a jogada desde o meio de campo e finalizou cruzado de fora d'área, para colocar o Chelsea na frente.

Em síntese, com muita facilidade para os Blues invadirem as linhas defensivas do adversário, não demorou para o 2º gol sair. Dessa maneira, em uma bela enfiada do Jorginho, Sterling finalizou em cima do goleiro, a bola bateu nele e entrou.

Entretanto, ainda deu tempo da Udinese diminuir a vantagem, aos 42′ o guarda redes Mendy defendeu uma finalização do Pereyra e no rebote, Deulofeu guardou.  Final de primeiro tempo: 2 x 1 para os visitantes.

2º tempo: Com 20 finalizações, o Chelsea venceu e os times se despediram da pré-temporada

Em contrapartida, a intensidade do time londrino se manteve nessa segunda etapa, porém o 3º gol só saiu aos 90 minutos. Logo, Hudson-Odoi recebeu grande lançamento e cruzou pelo lado direito, Mount só precisou empurrar para o gol.

Por último, o Chelsea finalizou 20 vezes no decorrer do jogo, sendo dez no gol, manteve 68% da posse de bola e exigiu inúmeras grandes defesas de Silvestri. Final de partida, 3 x 1 dentro da Itália.

Udinese x Chelsea – O que acontece agora?

Com a derrota, a Bianconeri o Zebrette encerrou os seus amistoso de pré-temporada. Com isso, vai ter o seu primeiro confronto oficial na sexta-feira (5), jogando no estádio Friuli, em Udine (sua casa). Em tese, vai jogar já pela primeira rodada da Coppa Italia, com seu adversário ainda à confirmar. Portanto, em seguida, terá um confronto bem complicado contra o Milan no sábado (13), em Milão, na estreia pela Serie A Tim.

Por outro lado, seu adversário já começa na primeira rodada da Premier League no próximo confronto. Onde vai enfrentar o Everton no Goodson Park, também no sábado (6), às 13h30 (horário de Brasília).