Udinese x Cagliari – Melhores momentos e resultado

Udinese x Cagliari – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Udinese Calcio

Neste domingo (3) Udinese x Cagliari se enfrentaram na Dacio Arena, em Udinese. Então, o duelo foi válido pela 31ª rodada da Série A 2021/22 e terminou 5 x 1 para o time da casa.

Assim, o destaque da partida foi o atacante Beto, pois, o português marcou o primeiro hat-trick (3 gols) de sua carreira. Além disso, Alberto Grassi foi expulso pelo lado do Cagliari por simulação.

Udinese x Cagliari – Os melhores momentos

1° tempo: Cagliari abre o placar, mas Udinese consegue virar

Portanto, a primeira grande chance da partida foi do Cagliari, aos 11 minutos. Assim, após um chutão da defesa, João Pedro dominou a bola no meio campo e lançou Dalbert que arrancou e finalizou dentro da área para boa defesa de Marco Silvestri. Contudo, os visitantes conseguiram chegar ao primeiro gol e novamente com jogada da dupla brasileira.

Dessa forma, com 32 minutos Alessandro Deiola arrancou pelo meio e tocou para Dalbert do lado direito da aérea. Enfim, o lateral tocou para João Pedro próximo a marca do pênalti e o atacante finalizou no alto para abrir o placar.

Porém, a vantagem durou pouco, pois, logo em seguida a Udinese empatou com mais um gol brasileiro. Assim, Beto recebeu dentro da área e cruzou rasteiro, a bola passou em frente do gol e encontrou Roberto Pereyra que cruzou novamente para a área. Então, Iyenoma Udogie cabeceou e Alessio Cragno fez ótima defesa, contudo, a bola sobrou para Rodrigo Becão empurrar pro fundo da rede.

Por fim, logo em seguida a Udinese virou com gol de Beto. Outrossim, Udogie recebeu do lado esquerdo e tocou em profundidade para Pereyra que cruzou e encontrou o português dentro da pequena área que só escorou para gol. Assim, o primeiro tempo terminou 2 x 1.

2° tempo: Com golaço de Molina e dupleta de Beto, Udinese confirma a vitória

Então, a Udinese aumentou a vantagem logo com quatro minutos e novamente com Beto. Dessa maneira, o atacante recebeu no meio campo de Isaac Succes e arrancou em direção do gol, saiu de frente com Cragno e apenas deslocou o goleiro para aumentar o placar.

Entretanto, Success ainda foi responsável por outra assistência dez minutos depois com uma jogada parecida. Enfim, o jogador recebeu no meio campo em um contra-ataque e passou para Nahuel Molina que viu o arqueiro adiantado e finalizou logo depois do círculo central para aumentar a vantagem.

Por fim, Beto ainda teria tempo de brilhar mais uma vez. Assim, Pereyra passou para Ignacio Pussetto que encontrou o camisa nove sozinho na pequena aérea e finalizou de cabeça para fechar o placar em 5 x 1.

Porém, ainda deu tempo para uma expulsão pelo Cagliari. Enfim, Alberto Grassi recebeu dentro da aérea e recebeu um bote do defensor, contudo, o defensor não acertou nem a bola nem o jogador e Grassi tentou simular um pênalti. Mas, o lance foi de frente com o árbitro que não hesitou em mostrar o segundo amarelo. Com isso, o jogo terminou em 5 x 1.

Udinese x Cagliari – O que acontece agora?

Então, com a vitória a Udinese chegou aos 33 pontos e ocupa a 14ª posição. A próxima partida da equipe é contra o Venezia. Enfim, com a derrota o Cagliari estaciona nos 25 pontos e na 17ª colocação. O time enfrenta a Juventus na próxima rodada.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Udinese Calcio