Udinese terá mais uma partida adiada pela Covid-19

Udinese terá mais uma partida adiada pela Covid-19
https://twitter.com/Udinese_1896/status/1476916300110725120/photo/4

Primeiramente, ainda somos assombrados por tempos difíceis, seria uma realidade utópica dizer que a Covid-19 não é mais um problema. Portanto, a Udinese teria sua primeira partida de 2022, contra a Fiorentina, nesta quinta-feira (6), mas o duelo precisou do adiamento.

A saber, o confronto valeria pela 20ª rodada do Campeonato Italiano, às 16h45 (horário de Brasília). Entretanto, a situação pode piorar, a equipe de Udine ainda pode reivindicar uma derrota por W.O. e perder os três pontos sem jogar. Assim, os visitantes podem entrar na justiça para tentar remarcarem Fiorentina x Udinese.

Bem como, os Bianconeri, o Zebrette vão tentar também o adiamento da partida frente a Atalanta, que está marcada para este domingo (9). Com isso, o time alega uma quantidade insuficiente de jogadores necessários para a realização da partida. Agora, é aguardar para sabermos a decisão da Serie A referente ao jogo do final de semana. Juntamente com o futuro da partida da 20ª rodada.

Em síntese, já não foi a primeira vez que a Udinese teve alguma partida sua adiada. O mesmo aconteceu na última rodada, contra a Salernitana. Entretanto, como a equipe de Salerno não viajou, aguarda-se que seja declarado W.O.

Por fim, outros jogos também precisaram ser adiados nessa rodada, como, por exemplo: Bologna x Inter, Atalanta x Torino, Salernitana x Venezia. E claro, como já dito, Fiorentina x Udinese.

Fiorentina x Udinese – O que acontece agora?

Em suma, as donas da casa se mantêm na 7ª posição, já que Lazio x Empoli terminou empatado. Desta forma, a Fiorentina terá um jogo neste domingo (9), contra o Torino. Por outro lado, sua adversária ocupa a 14ª posição, com dois jogos a menos que a Sampdoria e quatro pontos atrás do Sassuolo. Ainda assim, a Udinese luta para adiarem seu jogo contra a Atalanta, no mesmo dia, às 12h30 (horário de Brasília).