Udinese Calcio x FC Inter de Milão – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste domingo (18), Udinese Calcio x FC Inter de Milão se enfrentaram no estádio Friuli, em Udine, às 10h (horário de Brasília). A saber, o duelo era válido pela 7ª rodada da Serie A Tim (Campeonato Italiano). Então, acompanhe aqui os melhores momentos e resultado dessa grande vitória de virada da Bianconeri o Zebrette dentro de casa, por 3 x 1.

Udinese Calcio x FC Inter de Milão – Melhores Momentos

1° tempo: Barella marcou em cobrança de falta, mas gol contra empatou a partida

Antes de mais nada, em cobrança de falta com menos de cinco minutos de jogo, Barella cobrou direto, e sem chances para o goleiro, colocou a Inter de Milão na frente. Depois, em uma bola levantada por Pereyra na grande área, Skriniar mandou contra seu patrimônio e deixou tudo igual no placar.

Dessa maneira, a Udinese até conseguiu ter o controle da posse de bola (com 53%), mas das sete finalizações, não acertou o gol em nenhuma. Mesmo assim, o 1º tempo terminou empatado em 1 x 1.

2° tempo: Udinese dominou e conseguiu vencer a partida por 3 x 1, para chegar na liderança

Sobretudo, os Nerazzurri continuaram com um ritmo intenso nesse começo da segunda etapa e chegaram a marcar com Dzeko, entretanto, o árbitro anulou o lance.

Com isso, depois o jogo foi ficando mais à favor das donas da casa, que ainda buscavam a virada. Quase no final da partida, Deulofeu acertou uma bola na trave, onde o goleiro Handanovic não teve nem reação.

E aos 84 minutos, o próprio Deulofeu bateu o escanteio e o defensor Bijol cabeceou para virar a partida, levando a torcida da Udinese à loucura. Porém, ainda deu tempo de ampliar a vantagem já nos acréscimos, em um contra-ataque Arslan recebeu um cruzamento do camisa dez e também de cabeça, fez o 3 x 1 dentro de casa.

Udinese Calcio x Inter de Milão – O que acontece agora?

Portanto, em dia de zebra, as Zebrettes chegaram à liderança provisória na competição e mantiveram o grande aproveitamento jogando em seu estádio. Dessa forma, a equipe vai visitar o Hellas Verona na segunda-feira (3), às 15h45 (horário de Brasília), para encerrar a 8ª rodadaPor outro lado, a Inter de Milão está em 7º e vai receber a Roma no sábado (1), às 13h (horário de Brasília).

Miguel Lussac
Miguel Lussac

Primeiramente, o futebol virou minha paixão, confesso que antes eu não gostava tanto de acompanhar, mal sabia eu o que estava perdendo. Agora, quero que isso faça parte da minha vida, criando uma carreira com aquilo que eu gosto!