Udinese ainda está viva no mercado e trás mais dois novos reforços

0
179

De antemão, em praticamente 24 horas, a Udinese soube mexer bem e trouxe dois novos reforços para o time ainda nesta temporada. Na busca do famigerado e inédito título do Campeonato Italiano, a equipe sabe de suas posições carentes e não perdeu tempo. Antes de tudo, pagaram 2,1 milhões de euros para tirarem o atacante do Watford, Isaac Success. Depois de renovar com o Atlético de Madrid, foi a vez do do promissor zagueiro Nehuén Pérez juntar-se aos italianos por empréstimo.

Entretanto, a Udinese não poderá contar com os serviços de Martin Pelumbo neste ano, que fora emprestado à Juventus. Outra baixa no time, vale ressaltar, foi a venda do De Paul aos Colchoneros, em julho. Sendo um dos destaques da Argentina na Copa América, era uma peça de suma importância ao elenco, mas serviu para aumentar o cofre.

Isaac Success: o novo reforço

Primeiramente, o nigeriano não marcou tanto gols em sua passagem pelo Watford, com apenas cinco gols e seis assistências, bem como, foi perdendo sua titularidade. Contudo, não deixava de ser um jogador bem perigoso quando ficava de frente para os goleiros.

Estreando pela segunda divisão do Granada, subiu para o time principal após duas temporadas. Lá, ficou cinco temporadas na Premier League e foi emprestado ao Málaga em 2017.

Isaac esteve à disposição no banco de reservas no jogo contra a Venezia (vencido por 3 x 0). No entanto, não chegou a entrar em campo, pois o técnico Luca Gotti optou por adiar sua estreia.

Imagem

Nehuén Pérez: Novo reforço

O garoto, de apenas 21 anos, pertence ao Atlético de Madrid. Chegou ao clube logo após renovar até 2026. Pérez ainda tem muitas coisas para realizar no futebol. É muito novo e ainda precisa fazer seu nome e seus gols, já que conta com apenas um gol em toda sua carreira profissional.

Com curtas passagens pelo futebol argentino, foi revelado pelo Argentinos Juniors em 2017. Depois foi para o clube de Madri, que nunca ficou com ele de fato. Primeiramente, foi emprestado para seu clube natal. Depois, jogou pelo Famalicão (onde mais se destacou e marcou seu único gol). Enquanto isso, na temporada passada, acabou sendo emprestado ao Granada.

Imagem