Ucrânia x Bósnia – Melhores momentos e resultado

Ucrânia x Bósnia - Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Divulgação/Twitter/NFSBiH

Primeiramente, nesta terça-feira (12), a Arena Lviv, localizada na cidade de Lviv, na Ucrânia, recebeu a partida Ucrânia x Bósnia, válida pela 8ª rodada do grupo D das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo 2022. Com efeito, as equipes ficaram empatadas por 1 x 1. Ainda no primeiro tempo, Andriy Yarmolenko (15′) marcou o gol ucraniano e, já na segunda etapa, Anel Ahmedhodžić (32′) marcou para The Dragons.

Ucrânia x Bósnia – Melhores momentos

Em breve

1º tempo: Ucrânia sai na frente

O primeiro tempo foi, inegavelmente, equilibrado para ambas as equipes. A The Blue and Yellow conseguiu colocar muita pressão em cima dos bósnios, tanto que aos 14′ de jogo, após passe de Viktor Tsygankov, Yarmolenko mandou a bola para dentro do gol.

Momentos depois, a Ucrânia teve mais chances, contudo, o goleiro Ibrahim Šehić esteve mais atento e fez defesas incríveis. Nesse ínterim, a partir dos 30′, a Bósnia mostrou que não estava para brincadeiras e atacou o lado dos ucranianos, tendo diversas chances. Ainda assim, o goleiro Andriy Pyatov impediu a aproximação da The Dragons e fechou o gol ucraniano.

2º tempo: Bósnia avança mais e empata o jogo

Já dizia o velho sábio: tudo consegue aquele que persiste. À primeira vista, a segunda etapa começou e a The Dragons continuou pressionando a Seleção Ucraniana tão bem quanto foi no primeiro tempo. Aos 24′, Edin Džeko mandou uma bomba para o gol, no entanto, Pyatov conseguiu defender e, além disso, deu uma pequena bronca em seus parceiros de equipe. Instantes seguintes, depois de muita pressão, por fim a Bósnia marcou seu gol. Com assistência de Miroslav Stevanović, Ahmedhodžić fez o gol. Por fim, assim ficou o placar: 1 x 1.

Ucrânia x Bósnia – O que acontece agora? 

A saber, a 9ª rodada das Eliminatórias Europeias da Copa do Mundo 2022 está programada para acontecer já no mês que vem. Contudo, a Ucrânia não participa da 9ª rodada, ou seja, seu próximo confronto acontecerá apenas na 10ª rodada, no dia 16 de novembro, onde a The Blue and Yellow se encontrará novamente com a Bósnia que, por sua vez, joga a 9ª rodada no dia 13 de novembro, conta a Finlândia.