Ucrânia x Armênia – Melhores momentos e resultado

Ucrânia x Armênia – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/ Ruslan Malinovskyi

Primeiramente, neste sábado (11), Ucrânia x Armênia se enfrentaram no Stadion ŁKS. Sendo assim, o duelo foi válido pela 3ª rodada da Nations League. Nesse sentido, os ucranianos venceram com tranquilidade a partida por 3 x 0. A saber, os gols foram marcados por Malinovskyi, Karavaev e Mykolenko. Por fim, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado desse embate.

Ucrânia x Armênia –  Melhores momentos

 

1° tempo: Ucrânia domina a primeira etapa, mas não consegue abrir o placar

Antes de mais nada, a Ucrânia começou a partida pressionando a Armênia. Dessa forma, aos 6’, após boa triangulação, Mudryk tocou para Yaremchuk finalizar para a defesa do goleiro Yurchenko. Posteriormente, aos 13’, a equipe visitante respondeu. Edgar Babayan carregou a bola pelo lado esquerdo e bateu para fora.

Em seguida, a Ucrânia chegou mais uma vez com perigo. Mudryk tocou para Malinovskyi arriscar uma finalização de fora da área. No entanto, a bola acabou indo para fora. Assim sendo, os mandantes continuaram criando oportunidades para abrir o placar ainda na etapa inicial.

Ademais, aos 27’, os mandantes quase abriram o marcador. Mudryk deu um bom passe para Tsygankov chutar de perna esquerda em direção ao gol. Entretanto, Yurchenko estava bem posicionado e fez a defesa em dois tempos.

2° tempo: Segunda etapa espetacular da Ucrânia

Decerto, a Ucrânia voltou para a etapa final pressionando a Armênia em busca da vitória. Nesse sentido, aos 5’, Zinchenko tocou para Malinovskyi arriscar um belo chute de fora da área. Contudo, a bola foi para fora. Em seguida, aos 12’, a equipe da casa chegou mais uma vez ao ataque na finalização do camisa 8 da seleção ucraniana. Entretanto, Yurchenko fez a defesa.

Posteriormente, a pressão da Ucrânia finalmente surtiu efeito. Assim, aos 16’, Karavaev tocou para Malinovskyi acertar um belo chute de fora da área para abrir o placar. Logo, após o gol da equipe mandante, a Armênia quase empatou a partida após um corte errado do zagueiro Zabarnyi. Todavia, Pyatov fez a defesa.

Na sequência, aos 32’, a Ucrânia chegou ao segundo gol. Após erro da defesa adversária, Karavaev bateu com categoria de canhota para empurrar a bola para o fundo da rede. Por fim, alguns minutos depois, Mykolenko fechou o placar para os donos da casa.

Ucrânia x Armênia –  O que acontece agora?

Ademais, com o resultado, a Ucrânia pulou para a liderança do Grupo 1, com seis pontos. Por outro lado, a Armênia ocupa a última posição. Dessa maneira, as duas equipes jogam na próxima terça-feira (14) pela 4ª rodada da Nations League. Nesse sentido, os ucranianos recebem a Irlanda, às 15h45 (horário de Brasília). Em contrapartida, os armênios encaram a Escócia, às 13h (horário de Brasília).