Tyrhys Dolan: empolgado com a convocação

1 minuto de leitura

Tyrhys Dolan admite que ficou nervoso ao ouvir a notícia de que havia sido convocado para a seleção sub-20 da Inglaterra pela primeira vez em sua carreira na equipe de Andy Edwards.

Primeira chance de Dolan

Conquanto o jovem Dolan, por uma transferência gratuita. Chegou do Preston North End no verão de 2020. Mas ele nunca havia jogado pela seleção de seu país. 

Sendo assim, Dolan espera impactar quando os Young Lions enfrentar a Polônia no Stadion Miejski em Bielsko-Biala na sexta, (25), antes de voltar para casa para enfrentar a Alemanha no Weston Homes Community Stadium do Colchester United na terça (29) de março.

“Não parece real, para ser honesto, e é um sonho tornado realidade. Sempre quis jogar pelo meu país, estive perto algumas vezes, mas estou ansioso para receber a notícia.”, disse ele antes do confronto de sexta-feira contra a Polônia.

Tyrhys comentou sobre a emoção da convocação:

“Eu descobri e liguei para o meu pai imediatamente. Eu queria dar a notícia para minha mãe e ela acabou gritando no telefone de emoção. Conheço alguns dos meninos do elenco e há alguns jogadores muito bons lá.’’

Desta forma, o jogador ainda comentou sobre seu futuro:

“As coisas estão indo muito bem para mim no momento e espero que a convocação da Inglaterra me dê confiança para retornar um jogador melhor. Trabalhei duro para isso, não tem sido um caminho fácil e é bom receber a recompensa por isso agora”, acrescentou com entusiasmo. Vi os comentários dos torcedores e é bom receber esse reconhecimento dos torcedores. Eles têm sido de qualidade comigo desde que entrei pela porta aqui e sei o quanto ficarão felizes por mim.”

 

 

Márcia Regina
Márcia Regina