Tyler Adams é desfalque contra o Bayern de Munique

1 minuto de leitura

Primeiramente, o RB Leipzig confirmou que Tyler Adams vai desfalcar o time, contra o Bayern de Munique, no próximo sábado (5). Os Touros anunciaram nesta quarta-feira (2), que o meio-campista foi diagnosticado com uma lesão.

A lesão aconteceu no último domingo (30). Tyler Adams defendeu sua seleção, Estados Unidos, contra o Canadá, em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, na qual, saiu derrotado por 2 x 0.

O americano permaneceu nos Estados Unidos, para se tratar até o final da semana. Sendo assim, o RB Leipzig está contando que o atleta, possa retornar aos seus treinos na próxima semana. Dessa forma, desfalcando o RB contra o líder, Bayern de Munique, pela 21ª rodada da.

Por outro lado, o Leipzig conta com o retorno de Amadou Haidara. O jogador estava defendendo a seleção de Mali, pela Copa das Nações Africanas, mas sua equipe terminou eliminada nas oitavas de final. Na competição, ele disputou os quatro jogos da seleção, começando três como titular e um saindo do banco de reservas.

E por fim, Marcel Halstenberg segue fazendo um trabalho individual para a sua recuperação. O zagueiro fez uma cirurgia no joelho e tinha como plano, retornar em meados de janeiro. A última partida de Hastenberg, foi em junho de 2021, na vitória por 4 x 2 da Alemanha sobre Portugal, pela segunda rodada da Eurocopa.

Lucas Uchoa
Lucas Uchoa

Fã de esportes, especialmente o futebol, que é o esporte com o qual mais tenho familiaridade desde que me conheço como pessoa. A Bundesliga é o campeonato com o qual eu mais tenho contato e busco informações, por mais que o Bayern de Munique seja soberano por lá, ainda assim há equipes muito boas com excelentes jogadores.