Turquia x Montenegro – Melhores momentos e resultado

0
180
Turquia x Montenegro
Foto Destaque: Reprodução/ Turkish National Team

Nesta quarta-feira (11), Turquia e Montenegro empataram por 2 x 2, em partida válida pelas eliminatórias europeias para Copa do Mundo. A saber, o empate em casa manteve os turcos na liderança do Grupo G. No entanto, o tropeço acabou impedindo a seleção de disparar na ponta dessa chave. Em resumo, os gols da partida foram marcados por  Under e Yazici, para os mandantes, enquanto Marusic e Radunovic fizeram para os visitantes.

Turquia x Montenegro – Os melhores momentos

1º tempo: Turquia na frente mas Montenegro não se rende

Em suma, a Turquia abriu o placar logo no início da partida. Assim aos nove minutos, Under  carregou pela direita, cortou para dentro e acertou um chutaço no ângulo para abrir o placar. Desse modo, os donos da casa dominavam a partida e conseguiram ampliar aos 29′. Após bela troca de passes, Yazici recebeu da direita e só precisou desviar para dentro.

Entretanto, Montenegro conseguiu dar uma resposta antes do intervalo. Assim, após receber lançamento nas costas da zaga turca, Marusic tocou na saída do goleiro para diminuir. Decerto, o gol aos 39′, deu moral para os visitantes, que foram para o intervalo com o astral em alta.

2º tempo: Empate nos acréscimos.

Todavia, a Turquia permaneceu melhor depois do intervalo. Assim, nos primeiros minutos desta etapa, os donos da casa ameaçaram com Under e Yazici. Entretanto, ao passo que o jogo seguia, Montenegro passava a acreditar mais no empate. Deste modo, a partida se tornou franca, com chances para os dois lados. Todavia, a punição para os turcos veio somente nos acréscimos. Assim, Radunovic cobrou falta no ângulo para igualar o marcador já no apagar das luzes.

TURQUIA x MONTENEGRO – O QUE ACONTECE AGORA?

Decerto, o empate acaba sendo um resultado muito frustrante para Turquia. Visto que a equipe  poderia despontar na tabela se não houvesse deixado a vitória escapar nos acréscimos. Entretanto, a seleção permanece na liderança do grupo, com oito pontos. A saber, os turcos voltam a campo no próximo sábado (4), quando visitam Gibraltar.

Por outro lado, o resultado de superação pode ser visto com otimismo para Montenegro, que permanece em 3ª lugar. Assim sendo, a equipe chega a sete pontos e se iguala a Noruega e Holanda na classificação. Ademais, o próximo compromisso dos montenegrinos é contra a Laranja Mecânica, fora de casa, também no sábado.