Turquia x Ilhas Faroé – Melhores momentos e resultado

Turquia x Ilhas Faroé – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: ESPN

Primeiramente, a Turquia estreou com goleada para cima da Ilhas Faroé por 4 x 0 em casa, neste sábado (04). A saber, a partida aconteceu pela primeira rodada da Nations League, realizada no Başakşehir Fatih Terim Stadium, em Istambul. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado entre Turquia x Ilhas Faroé.

Turquia x Ilhas Faroé – Melhores momentos

1º Tempo: Com 77% de posse de bola, Turquia saiu em vantagem e não deixou a adversária chutar na meta

De antemão, com defesa do goleiro, Under aproveitou que o mesmo estava fora da posição e marcou um golaço de cobertura, de fora d'área. Dessa forma, colocou a Turquia em vantagem por 1 x 0. Assim, a equipe da casa teve duas boas chances em dois contra-ataque, onde terminou finalizando sete vezes e não deixou a adversária finalizar ao gol.

2º Tempo: Turquia fez quatro e estreia com goleada

Sobretudo, nessa segunda etapa as mandantes só se intensificaram ofensivamente ainda mais, com dez finalizações, sete no gol e seis de dentro da área. Com isso, Dervisoglu fez o segundo da sua equipe em um contra-ataque. Depois, em cobrança de escanteio, Dursun cabeceou e marcou o terceiro para os turcos. Por fim, aos 84 minutos Demiral fechou a conta e sacramentou a goleada, com três grandes chances de gol no decorrer desses 45′ finais. Dessa maneira, a Ilhas Faroé conseguiu finalizar apenas uma vez nesse segundo tempo, sem atingir a meta.

Turquia x Ilhas Faroé – O que acontece agora?

Portanto, a Seleção Turca assumiu a liderança do grupo e vai visitar a Lituânia, na terça-feira (07). Por outro lado, sua adversária ocupa a última posição e receber o Luxemburgo, no mesmo dia, às 15h45 (horário de Brasília).