Tuchel confirma Lukaku como titular contra o Liverpool

0
353
Tuchel
Foto: Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, a temporada na Inglaterra começou com tudo. Assim, o atual campeão da Champions League, o Chelsea, iniciou muito bem a Premier League, com duas vitórias em dois jogos. Além disso, o clube contratou o atacante Romelu Lukaku para a temporada, que estreou na última rodada marcando contra o Arsenal. No entanto, o técnico Thomas Tuchel tinha dúvidas sobre a condição física do belga, para o próximo duelo contra o Liverpool.

TUCHEL CONFIRMA: LUKAKU VAI PRO JOGO!

Em entrevista coletiva realizada para o duelo contra o Liverpool, o treinador alemão demonstrou felicidade pelo atual momento do clube. Dessa forma, os Blues começaram a temporada de maneira espetacular, fazendo seis gols e não sofrendo nenhum em dois jogos pela Premier League, e conquistando o título da UEFA Super Cup. Com isso, Tuchel não afirmou o time titular que vai encarar os Reds neste sábado (28), mas garantiu a presença do atacante belga no comando do ataque.

Vale lembrar, que o Chelsea não jogou nesse meio de semana, e por isso, conseguiu recuperar fisicamente alguns jogadores, como o Camisa 9. Por outro lado, o técnico alemão vive algumas indefinições na montagem final do elenco para essa temporada, podendo perder atletas nesses últimos dias de janela. Por fim, os Blues ocupam a 2º posição do Campeonato Inglês, com 6 pontos ganhos.

CHEGARÁ REFORÇOS?

De fato, não foi só sobre o próximo jogo dos Blues o tema da coletiva desta sexta-feira (27). Nesse ínterim, o técnico alemão também falou das chances de mais reforços chegarem ao clube. Por outro lado, Thomas fugiu um pouco do assunto, dizendo estar feliz com as opções que tem em seu elenco. Desse modo, pela fala do treinador, não teremos mais chegadas ao time de Londres.

Em suma, o Chelsea enfrenta o Liverpool em casa pela 3º rodada da Premier League, ás 08h30 (horário de Brasília).